FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dia Mundial da Saúde

Portal Minha Vida traz Informação qualificada na internet para ajudar quem quer cuidar da saúde

Cada vez mais os brasileiros estão interessados em cuidar da saúde e melhorar qualidade de vida. Segundo pesquisa do Google, do total de usuários que utilizam o site de buscas, 78% lêem artigos relacionados à saúde e 68% pesquisam sobre algum tipo de tratamento. Com o objetivo de trazer informação relevante e de qualidade sobre o tema para este público, o portal Minha Vida reúne conteúdo editorial, serviços, e-commerce e ferramentas de comunidades on-line que incentivam a adoção de hábitos saudáveis. O site fomenta a interação social on-line por meio de conteúdo inteiramente dedicado à saúde e de como melhorar a qualidade de vida das pessoas.
“A nossa missão é fazer a diferença na vida de nossos usuários com informações relevantes para melhorar a qualidade de vida”, diz Daniel Wjuniski, CEO do Minha Vida. O portal traz conteúdo sobre alimentação, fitness, saúde, gravidez e bebês, família etc e avaliações elaboradas por especialistas como a de expectativa de vida, que avalia quantitativamente o impacto de costumes pouco saudáveis e influência de doenças como hipertensão e diabetes na longevidade.
Segundo Wjuniski o portal tem como metas, por exemplo, ajudar os assinantes a perder 30 toneladas de peso em excesso e a reduzir 20% seu índice de sedentarismo. “Queremos que o Minha Vida seja um companheiro de todos os brasileiros que desejam ter uma vida saudável” diz.

Sobre o portal Minha Vida
O portal Minha Vida é o maior portal de saúde e bem-estar do Brasil, com informações e dicas para melhorar a qualidade de vida da população. O site divide-se em seis seções, Alimentação, Beleza, Fitness, Saúde, Família e Bem-Estar, reunindo artigos, estudos, pesquisas e ferramentas de interação que incentivam a adoção de hábitos saudáveis. Os mais de oito milhões de usuários cadastrados são analisados e divididos de acordo com preferências e características em comum, permitindo uma abordagem segmentada dedicada especialmente às particularidades, necessidades e preferências de cada usuário. O portal conta com 20 milhões de page views mensais. O Minha Vida é uma empresa Endeavor e recebeu o prêmio IBest de melhor site de saúde. Para mais informações sobre o Minha Vida, visite o portal http://www.minhavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.