FIQUE POR DENTRO

domingo, 18 de abril de 2010

Vaidade: nariz é motivo de insatisfação entre a maioria das pessoas

A Rinoplastia melhora a respiração e a autoestima de pacientes

A rinoplastia não é realizada apenas com finalidades estéticas, mas também para corrigir anomalias funcionais...

A cirurgia no nariz, também chamada de Rinoplastia está entre as mais solicitadas e mais discretas. Por se localizar no centro do rosto, o nariz causa grande impacto na aparência, sendo ele positivo ou não. Quando a rinoplastia é feita, percebe-se uma mudança na face inteira e não somente no nariz. Por essa razão ela deve ser uma operação discreta.

Há um equilíbrio estético entre o nariz e o rosto diferente para cada pessoa. Portanto o cirurgião deve estudar cada caso atenciosamente para que a cirurgia seja realizada da melhor forma, de acordo com as necessidades do paciente. Como em todo procedimento estético, o objetivo da cirurgia é dar um aspecto natural ao indivíduo, na rinoplastia isso não é diferente.

Essa operação não é realizada apenas com finalidades estéticas, mas também para corrigir anomalias funcionais como, por exemplo, o desvio de septo. “A Rinoplastia também visa melhorar as condições respiratórias do paciente, quando estas condições são precárias no nariz original.”, explica Arnaldo Korn, do Centro Nacional – Cirurgia Plástica.

“Nos dias atuais a cirurgia plástica no nariz ou em outras partes do corpo não são mais assustadoras, pois já fazem parte da vida das pessoas que se ainda não fizeram uma cirurgia, ao menos conhecem alguém que já passou pelas mãos de um especialista. Os resultados, na maioria das vezes, causam uma grande mudança para saúde ou para autoestima do paciente.”, declara Korn.

A Rinoplastia dura em torno de 1 a 2 horas, com anestesia local e sedação. Após o procedimento, a pessoa deve ficar com um molde de gesso ou de plástico por uma semana e não fica com cicatrizes visíveis.

Com a finalidade de facilitar a vida do paciente que deseja fazer a cirurgia, mas não tem como pagar à vista, muitos especialistas já trabalham com empresas que prestam serviço de assessoria administrativa e financeira. Confira mais informações no www.plasticaparcelada.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.