FIQUE POR DENTRO

domingo, 31 de janeiro de 2010

Acqua Mundo oferece visitas para grupos escolares


Proporcionar uma aula de Ciências ou Biologia diferente e mais interessante é possível. Para animar seus alunos, no início do ano letivo, professores interessados em sair da rotina das salas de aula têm como opção as atividades oferecidas pelo Acqua Mundo, maior aquário da América do Sul.
Visita monitorada pelos 49 recintos do aquário, passeios de trilhas em pontos ecológicos de Guarujá, excursionismos de barco em um parque ambiental, além de ciclo de palestras e Acampacqua, em que estudantes acampam no aquário por uma noite, podem ser alternativas para complementar as aulas.
De acordo com a bióloga Rossana Virga, responsável pelo setor de Educação Ambiental, os professores também aprendem e sempre levam novas ideias para desenvolver nas escolas. "Durante a visita ao Acqua Mundo, os educadores têm a oportunidade de exemplificar na prática a teoria dada em sala de aula mostrando o hábito de vertebrados e invertebrados aquáticos".
Outro diferencial é o programa para estudantes portadores de deficiência visual. Com monitores treinados e exposição de peças e pranchas em Braille também é possível eles conhecerem o ambiente marinho.
O aquário ainda conta com auditório com capacidade para 90 pessoas e sala de aula, além de espaço de conveniência com praça de alimentação e lojas.
Mais informações e agendamentos podem ser solicitados pelo telefone (13) 3398-3000 ou no e-mail: aquario@acquamundo.com.br
O endereço do Acqua Mundo é Avenida Miguel Estéfno, 2001, Praia da Enseada - Guarujá. Telefone (13) 3398.3000. Os ingressos custam R$ 20,00 para adultos e R$ 12,00 para idosos acima de 60 anos e crianças de 2 a 12 anos. Confira a promoção do mês. Horário de funcionamento em fevereiro: Todos os dias das 10h às 20h. Exceções: Dias: 6,7, 13, 14, 15, 16, 17, 20 e 22 das 10h às 22h. Área de Conveniência: fevereiro das 9h às 22h. Visite nosso site http://www.acquamundo.com.br/ .
*
*
*
FESTAS E EVENTOS:

LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, PASCOA, NATAL, ETC:
Imãs de geladeira, porta retratos, diplominhas...


RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS:
Removo manchas, marcas de expressão, sujeiras, fundos e pessoas. Restauro fotos antigas e faço montagens de fotos infantis para lembrancinhas de aniversário.


EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA YOUTUBE E COMEMORAÇÕES
Edição de vídeos caseiros e montagem de vídeos com fotos para youtube ou apresentações em DVD.


www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.