FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sucos e chás desintoxicantes são ensinados em aula gratuita de culinária

Receitas saudáveis e apropriadas para suportar o verão

Os sucos e chás são importantes fontes de nutrientes, vitaminas e sais minerais, que auxiliam no sistema imunológico colaborando com a prevenção de doenças e grandes aliados na desintoxicação. Pensando nisso, a Fundação Mokiti Okada promove no próximo dia 26, uma aula culinária gratuita com o tema "Sucos e Chás".
O intuito desta atividade, denominada "Encontro dos Voluntários da Alimentação" é ensinar algumas receitas que podem contribuir para a manutenção da saúde, pois possuem efeitos protetores e são bastante utilizadas em dietas mediterrâneas e japonesa tradicional. Os participantes aprenderão a usar brotos, folhas verdes e frutas em receitas simples e saborosas de sucos e chás.
A atividade acontece na sede da Fundação Mokiti Okada, na Vila Mariana, a partir das 19h30. Para participar, basta confirmar presença. Ligar para (11)5087-5049/5045 - responsável: Buck / Thais ou através do e-mail: buck@fmo.org.br.
Local: A Fundação Mokiti Okada está localizada na rua Morgado de Matheus, 77 - Vila Mariana - São Paulo.
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.