FIQUE POR DENTRO

domingo, 31 de janeiro de 2010

DVD Salve Geral: o que fazer quando SP está em guerra?

São Paulo está em guerra. E a ordem é uma só: SALVE GERAL
O novo lançamento da Sony Pictures Home Entertainment estará disponível nas locadoras, em DVD, a partir do dia 10 de fevereiro.
No dia das mães de 2006, a cidade de São Paulo está sitiada. Ataques a delegacias de polícia, ônibus incendiados, ameaças a shoppings, metrô e aeroportos. Em meio ao caos está a viúva Lúcia, interpretada por Andrea Beltrão.
Lúcia é uma mulher simples, de classe média, que passa por dificuldades financeiras e tem uma missão: tirar o filho adolescente da cadeia. Rafael, 18 anos, está preso por ter se envolvido num incidente que acabou em um assassinato. Em uma das visitas que faz ao filho, Lúcia conhece Ruiva, advogada do Professor, líder do Comando, organização que liderou os ataques à capital paulista.
A empatia entre as duas é imediata, e Lúcia, que precisa de dinheiro, começa a ser usada por Ruiva em algumas missões, passando a viver no limite entre a legalidade e o crime. Em paralelo, a crise no sistema carcerário se agrava e, numa demonstração de força, o governo transfere de uma só vez centenas de presos de alta periculosidade para presídios de segurança máxima do interior do Estado.
A reação é quase instantânea, o Comando envia seu código: Salve Geral. São Paulo vira um inferno!
Inspirado em fatos reais, a trama conta uma história de ficção das mulheres por trás do Comando e mostra que, quando a lei e a ética são postas em questão, o que impera é a força.
Gênero: Drama
Direção: Sérgio Rezende
Elenco: Andrea Beltrão
Duração: 120 min.
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: 16 anos
*
*
*
PUBLICIDADE:
Preços e estoque por tempo limitado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.