FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

FESTA DA VIRADA AGITOU CONJUNTO JOSÉ BONIFÁCIO COM O APOIO DE AMIGOS

Foto e vídeo: Robson Moraes


O Conjunto José Bonifácio, localizado no Bairro de Itaquera, zona leste de São Paulo, comemorou a virada para 2010 com a 27ª queima de fogos, realizada no estacionamento do final da Rua Laura Bossi, que durou aproximadamente 20 minutos.

A grande festa contou com o apoio da Barrak’as do Santos, Barraca do Paulinho, Padaria Confeipãn, Padaria Jose, Bar do Tonho, Bar do Dito, Fermacons, Bokinhas Baby, dos moradores da comunidade e do Diretorio Zonal do PTB, com a contribuição do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá.

Os organizadores Paulo (Baratinha), Willian (Ziza), Antonio Caveira e os colaboradores Carlos Eduardo (buião), entre outros, no final comemoraram o sucesso do evento entre as famílias cohabenses, sem índice de violência ou incidentes desagradáveis. "Tudo transcorreu conforme o planejamento. O projeto para a realização da festa deste final de ano já começou e desta vez, a equipe espera contar com o apoio de mais comerciantes e moradores...", afirmou Robson Moraes, Presidente do Diretório Zonal do PTB Conj. José Bonifácio.

Assista o vídeo:




*
*
*
Publicidade:
Preços por tempo limitado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.