FIQUE POR DENTRO

domingo, 31 de janeiro de 2010

Lifting de Verão a Base de Maça Vermelha e Cristais - Um luxo!!!!

A pele no verão fica sem viço, oleosa, com os poros abertos e craquelada, por isso é importante você estar hidratando e cuidando dessa dela para que não aconteça o envelhecimento precoce.
A microabrasão com cristais deslocam as células mortas, que conferem a superfície da pele um aspecto irregular e sem brilho, enquanto o extrato concentrado de Maçã Vermelha contém enzimas, sais minerais, ácidos orgânicos e vitaminas, com ação antioxidante, remineralizante, queratolítica suave e nutritiva.
Esse é um sistema inovador próprio para ser usado verão por não manchar a pele e sim, renová-la, melhorando rugas, linhas de expressão e promovendo um efeito liftting no rosto que pode permanecer por várias semanas, ótimo para as festas.

Benefícios
Remove células mortas
Promove um efeito lifting
Reduz os poros dilatados e cicatrizes de acne
Melhora a elasticidade e o tônus da pele
Suaviza as rugas finas e uniformiza o clareamento da pele

Passo a Passo
Higienização da pele com gel de limpeza e loção Tonica para retirar as impurezas, maquiagem e excesso de oleosidade da pele.
Micoabrasão com movimentos circulares em forma de massagem no rosto e no colo para promover a renovação celular
Mascara antioxidante de maça vermelha, permanece durante 20 minutos na pele, renova e tonifica, deixando a pele mais luminosa, contém enzimas, sais minerais, ácidos orgânicos e vitaminas, promovendo ação antioxidante , remineralizante, queratolítica suave e nutritiva.
Gel com alpha e beta hidroxiácidos , esfoliante químico com ácidos glicólico e salicílico que promovem hidratação e esfoliação acelerando o processo regenerativo da pele.
Emulsão revitalizante de maça vermelha é espalhado por todo o rosto com uma drenagem linfática facial para suavizar e hidratar a pele profundamente. Ele contém microesferas que no momento da aplicação se rompem e liberam Vitamina E, de ação antioxidante e nutritiva.
Filtro solar para finalizar.

Créditos:

O Instituto Blanch Marie, oferece os melhores tratamentos de estética e bem estar, para todos aqueles que procuram qualidade de vida, beleza e rejuvenescimento. Liderado pela esteticista e especialista em estética corporal e facial, formada em Medicina Chinesa e massoterapia, pós-graduada em Yoga pela FMU com especialização na Índia, Blanch Marie, oferece atendimento voltado para cuidados especiais com o cliente, objetivando os melhores equipamentos faciais, corporais e profissionais especializados. Blanch Marie também ministra em seu Instituto diversos cursos como: Iridologia, Florais de Bach, Oligoelementos, Auriculoterapia, Cromoterapia entre outros.
http://www.blanchmarie.com.br/

*
*
*
Publicidade
Preços e estoque limitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.