FIQUE POR DENTRO

domingo, 31 de janeiro de 2010

Técnicas naturais são opção para manter o rosto sempre jovem

TÉCNICAS NATURAIS SÃO OPÇÃO PARA MANTER O ROSTO SEMPRE JOVEM SEM PERDER A EXPRESSÃO


Para aqueles que não são adeptos a toxina botulínica, fonoaudiólogos apresentam técnica natural com os mesmos efeitos.

Lindas, talentosas e vendo de perto a chegada da idade, muitas atrizes de Hollywood estão assumindo o seu rosto sem a toxina botulínica. Segundo o depoimento da atriz Rachel Weisz, na Revista Harper´s Bazaar, “a toxina botulínica deveria ser proibido para os atores, assim como os esteróides são proibidos para os atletas.

Inúmeras são as críticas de atrizes e diretores em relação ao uso desta toxina, pois ela impede a expressão de sentimentos, o mote do trabalho destes profissionais.

Ter um contorno facial mais harmonioso, uma musculatura mais firme e uma aparência mais jovem, é o sonho de muitas mulheres, porém, recorrer a técnicas invasivas muitas vezes transforma o sonho em pesadelo. Quando aplicada de forma exagerada o resultado pode ser desastroso, além de deixar o rosto sem muitos movimentos.

Pensando em suavizar as marcas do tempo e apresentar uma solução natural a estas mulheres, Gisele Valdstein, se especializou em Fonoaudiologia estética facial, onde através de movimentos específicos e técnicas individuais orienta suas pacientes a manter a pele saudável e os músculos faciais firmes por mais tempo, retardando os efeitos do envelhecimento, amenizando rugas e marcas de expressão.

O tratamento consiste em diversas etapas realizadas no consultório e em casa, sendo uma delas, a medição dos traços do rosto e a distância entre os membros da face. É comum as pessoas terem um lado da face diferente do outro e são nestes pontos que o tratamento precisa ser aplicado. São avaliadas também as formas como o paciente mastiga, engole, respira e se expressa (mesclando técnicas da fonoaudiologia tradicional e estética), para que possa ser prescrito o tratamento ideal.

“Afinal, os hábitos que carregamos pela nossa vida influem diretamente nos traços que se formam em nosso rosto. E mudar alguns hábitos faz toda a diferença. Aprender a se maquiar, mastigar e engolir corretamente evitará que surjam rugas em volta de seus olhos, boca e bochecha” – garante Gisele Valdstein.

Importante ressaltar também que esta técnica eficiente e natural de rejuvenescimento, conquistou o reconhecimento em “Fonoaudiologia Estética Facial” pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia, tornando os fonoaudiólogos responsáveis também, pelo rejuvenescimento facial, auxiliando não só na resolução de problemas, mas trazendo uma solução as indesejáveis rugas e marcas de expressão. “Fica claro que além de favorecer o rejuvenescimento, as técnicas aplicadas trazem qualidade de vida e bem estar” – finaliza.

Sobre Gisele Valdstein:
Especialista em motricidade orofacial. Atua diretamente no rejuvenescimento facial, suavizando as marcas do tempo e trazendo de volta uma face harmoniosa, uma pele viçosa e irrigada através de recursos e técnicas naturais. Uma das poucas profissionais gabaritadas para atuar nesta área, ela trabalha diretamente os músculos do rosto e pescoço e tem o intuito de equilibrar a musculatura e seu funcionamento, atenuar rugas, marcas de expressão, flacidez, queixo duplo e bolsas palpebrais através da adequação da tonicidade muscular e das funções orofaciais (respiração, deglutição, mastigação, mímica facial ou fala). Formada em Fonoaudiologia pela PUC-SP, Pós Graduada em motricidade orofacial e especialista em metodologia Neuroevolutiva Bobath e Fonoaudiologia estética facial com base na Motricidade Orofacial.
Seu consultório está localizado na Rua Cardoso de Almeida, nº. 788, cj. 53 (Perdizes).
Para mais informações: (11) 3493.1009 ou 3675.1793 / http://www.fonotherapy.com.br/
*
*
*
PUBLICIDADE:
Estoque e preço por tempo limitado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.