FIQUE POR DENTRO

domingo, 17 de janeiro de 2010

Hospital Veterinário da UnG retoma atendimento

Veja aqui os procedimentos e o valor da taxa para ser beneficiado com os serviços, que vão de intervenções clínicas às cirúrgicas

O Hospital Veterinário da Universidade Guarulhos (UnG), localizado no campus Guarulhos-Dutra da Instituição, retomou o atendimento no início deste mês após o período de férias.
Estruturado com laboratórios, centro cirúrgico e modernos equipamentos, o Hovet presta atendimento clínico e cirúrgico a todas as espécies de animais domésticos e silvestres, de pequeno e grande portes.
Embora não seja gratuito, o serviço oferecido pelo Hospital tem preço inferior ao cobrado pelas clínicas particulares (R$ 18 a consulta), e toda a arrecadação é destinada à compra de materiais. Os valores relativos a procedimentos são informados pelo veterinário.
Pessoas interessadas em levar seus animais têm de agendar com antecedência a consulta, seja na recepção ou por telefone. Emergências passarão por avaliação da equipe; se confirmadas serão atendidas na hora sem a necessidade de agendamento.
Clínicas – Os demais setores da UnG que prestam serviços de atendimento à comunidade têm previsão de retorno em meados do mês de fevereiro. As clínicas de Odontologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem e Nutrição, além do Laboratório de Análises Clínicas, divulgarão no início do próximo mês os procedimentos necessários à inscrição aos tratamentos.

Serviço
Hospital Veterinário da UnG
Av. Anton Philips, 01, Vila Hermínia, Guarulhos
Tel.: (11) 2423-7601

*
*
*
Publicidade:






GUARDE UMA RECORDAÇÃO DO SEU PET
IMA DE GELADEIRA E CALENDÁRIOS
KID BRINDE
www.kidbrinde.webnode.pt





*
*
*
Preços e estoque por tempo limitado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.