FIQUE POR DENTRO

sábado, 16 de janeiro de 2010

Formação de "Personal Stylist" em DVD


SABINA DONADELLI LANÇA DVD PARA FORMAÇÃO
DE "PERSONAL STYLIST"

A consultora de imagem Sabina Donadelli lança seu curso de "Personal Stylist" em DVD, dia 18 de janeiro, na livraria Cultura da Villa Daslu (São Paulo).

De fácil entendimento, o curso explora o conceito e as noções de negócios, como usar bem as cores, respeitar o estilo e o biotipo da pessoa. A carreira de Personal Stylist está em alta, especialmente no mundo corporativo: "Ser consultor de imagem demanda tempo, conhecimento e profunda compreensão das pessoas. Seu significado mais íntimo é levar o cliente a usar sua imagem como ferramenta de empowerment (processo de influência no poder de decisão numa empresa). Para isso é preciso conduzir o cliente sem interferir na sua personalidade e o ajudar em sua atitude", explica Sabina Donadelli.

Sabina Donadelli mostra no DVD fotos com modelos, com produção de vários "looks" que ilustram os comentários de modo muito fácil para entender: "Todo curso está em forma de entrevista, que possibilita explicar detalhes dos processos de escolha das cores, do estilo e as opções de roupas para o cliente. É como interagir com as dúvidas dos alunos. Destacamos sete estilos que consolidam a base do trabalho de um consultor de imagem", comenta Sabina Donadelli.

Os módulos são divididos em:

Módulo 1: O que é Personal Stylist (áreas de atuação, etapas da consultoria, estratégias de mercado);

Módulo 2: Cores (características e efeitos, análise cromática individual)

Módulo 3: Estilo (como reconhecer e valorizar)

Módulo 4: Biotipo, Planejamento e organização de guarda-roupa

Toda bibliografia está listada e o DVD é vendido pelos sites da consultora: www.sabinadonadelli.com.br e pela livraria Cultura: www.livrariacultura.com.br e pelas maiores livrarias.

SABINA DONADELLI - http://www.sabinadonadelli.com.br/

DVD "PERSONAL STYLIST"
Lançamento - dia 18 de janeiro de 2010 - das 17h às 20h
Livraria Cultura - Villa DASLU - Av. Chedid Jafet, 131 - 2° andar
São Paulo / SP

*
*
*
PUBLICIDADE:
Preço e estoque por tempo limitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.