FIQUE POR DENTRO

sábado, 16 de janeiro de 2010

MBA internacional e novos cursos são novidades da pós-graduação da UnG

A Universidade Guarulhos (UnG) está com as inscrições abertas para seus cursos de pós-graduação. No total, 80 cursos são oferecidos pela Instituição, 47 de pós-graduação lato sensu (especialização) e 33 de Master of Business Administration.
Desses, 30 são novos e 15 serão ministrados em parceria com outras entidades. Os MBA em Comunicação Social e Publicidade e em Publicidade e Design Estratégico, por exemplo, são frutos do convênio firmado com a universidade italiana de Perugia; e os cursos de especialização em Criminalística e em Gestão e Engenharia de Rodovias são propostas do Instituto Keynes, do Paraná, para a Unidade Metrô Jabaquara da UnG. Há também opções de especialização nas unidades Guarulhos-Dutra e Itaquá e novo Centro de Pós-Graduação da Universidade, inaugurado no final de 2009.
As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.ung.br. No portal há a lista completa dos cursos.
Entre os diferenciais da pós-graduação da UnG estão o tempo de duração [12 meses para a maioria das especializações e 14 meses para MBA] e o desconto para egressos da Universidade, que pode chegar a 50% no valor da mensalidade.
Serviço
Centro de Pós-Graduação
Praça Tereza Cristina, 229, Centro, Guarulhos
Unidade Guarulhos-Dutra
Avenida Anton Philips, 01, Vila Hermínia, Guarulhos
Unidade Itaquá
Avenida Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba
*
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.