FIQUE POR DENTRO

sábado, 16 de janeiro de 2010

Raquel Zimmermann estrela Chloe e desfila pela Animale no SPFW

A uber top número 1 Raquel Zimmermann vira o ano como estrela da Chloé e como a melhor do mundo pela VOGUE Japão


Nem bem chegou 2010 e a número 01 Raquel Zimmermann (Ford Models) já é o foco de atenção no mundo da moda. Isso porque além de estrelar um poderoso editorial na Vogue América de janeiro ao lado dos artistas e atletas do momento, a brasileira volta a ser o rosto da Chloé, uma da marcas mais bombadas do planeta fashion.
Lindíssima, com novo visual, cabelos com um loiro mais fechado, que referência ao glamour dos anos 70, Raquel abre o ano novo com força total, voltando a ser a estrela da Chloé, em que também arrasou na campanha em 2007. Sucesso total! Isso sem contar, claro, que a ubertop n.01 também brilha nos últimos meses em campanhas não menos poderosas como Marc Jacobs, Hermès, Jean Paul Gaultier, Gucci, Giorgio Armani, Hugo Boss, Gap, Printemps, ForeverMark, Animale e Oscar De La Renta, além do perfume Viktor & Rolf e a gigante Shiseido.
E não pára por aí: a VOGUE Japão de fevereiro fez uma seleção das modelos do ano de 2009 e advinha quem ficou em primeiro lugar: Raquel Zimmermann. Em tempo, enquanto a imagem de Raquel dá a volta ao mundo nas páginas da Vogue America em janeiro e na campanha da Chloé, a loira desembarca no Brasil no dia 19, para estremecer a Bienal no desfile da Animale, no dia 20, e mostrar definitivamente o porquê o Brasil é o maior celeiro de top models do planeta e ela, a mais importante delas, que reina absoluta no olimpo da moda mundial na atualidade.
*
*
*
PUBLICIDADE:
Preços e estoque por tempo limitado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.