FIQUE POR DENTRO

sábado, 30 de janeiro de 2010

APARELHO DENTAL INVISÍVEL

Quer saber o que há de mais moderno em aparelho dental? O cirurgião dentista Flávio Luposeli te apresenta:

A Odontologia Luposeli, clínica especializada em reabilitação oral e estética, traz ao Brasil um sistema inovador para tratamentos ortodônticos, trata-se do Aparelho Lingual, aparelho com uma técnica revolucionária, fino e esteticamente agradável, pois não aparece no sorriso.

A técnica lingual já existia aqui no Brasil, porém as marcas disponíveis até então eram muito caras e causavam um certo incômodo aos pacientes. Com a chegada desse novo aparelho o incômodo é mínimo ou nenhum devido ao seu tamanho muito discreto (tem apenas 1,2mm de altura). Como não faz uso de elásticos para prender os fios nas peças dos aparelhos, acumula muito menos sujeira, além de conseguir um efeito mais rápido. Outra grande vantagem é que ele apresenta uma relação custo-benefício muito positiva, uma vez que é invisível em âmbito social e seu custo é acessível. “Este aparelho se difere dos demais, não com tantos benefícios, sobretudo em relação ao tempo de tratamento e custo-benefício”, afirma Luposeli. O grande diferencial, além de não aparecer, é que é moderníssimo, trabalha rapidamente na boca, com muito conforto, devido ao seu pequeno tamanho o incômodo é mínimo ou nenhum.

O aparelho não compromete o sorriso ou a fala, permite a correção dos dentes de maneira fácil e elegante. A técnica é alemã, essa alta tecnologia aliada à excelência no planejamento e diagnóstico fazem o sucesso do novo sistema.

O cirurgião dentista, Flavio Luposeli, participou de congressos e treinamentos para trabalhar com o novo sistema no Brasil. “Com a vinda do idealizador da técnica para o Brasil, fui convidado para fazer parte do grupo onde seria passado a técnica de utilização. Trata-se de uma técnica revolucionária para tratamentos nesta área. O conceito, considerado impressionante, foi desenvolvido e amplamente utilizado, com inúmeros casos clínicos de sucesso”, afirma Flavio.

O tratamento com este sistema permite uma correção progressiva, planejada e precisa em curto prazo. A colocação é feita por uma técnica direta. Após uma limpeza, condiciona-se a parte de trás dos dentes com um gel específico e cola-se diretamente com adesivo especial. “A técnica é rápida e não precisa de anestesia. Pode ser colocada em pessoas de qualquer idade com dentição mista ou permanente. “A manutenção é feita mensalmente, mas em determinadas fases e dependendo de cada caso, o paciente pode ficar até 3 meses sem visitar o dentista”, explica Flávio.

A fabricação do aparelho é feita com matéria-prima importada e em laboratórios brasileiros credenciados para utilização da nova tecnologia. Invisível e agradável – Segundo Flávio, as principais vantagens do novo sistema estão na estética, rapidez do tratamento, menor em relação ao tempo utilizado com o aparelho tradicional fixo; no custo-benefício, com preço competitivo em relação à concorrência; no conforto da utilização e fácil higienização. “Com esse aparelho, o paciente mantém sua aparência natural, outras pessoas dificilmente observarão que ele está usando. O próprio paciente fica tão satisfeito com o aparelho que acaba divulgando para família e amigos”, explica Luposeli.

Para Flávio, as expectativas de utilização da nova técnica são positivas em função da crescente busca dos pacientes pela estética aliada às vantagens e benefícios que o aparelho oferece. “Até então, muitos pacientes descartavam o tratamento com aparelhos fixos por causa da aparência, agora não há mais essa preocupação”, finaliza Luposeli.

Flávio Luposeli
Cirurgião dentista- Reabilitação oral estética.
11- 38858685
Rua Oliveira Dias, 38- Itaim – São Paulo
www.luposeli.com.br

Sobre Flávio Luposeli:
Cirurgião Dentista, especialista em Estética do Sorriso. Pós graduado em Ortodontia pela SPO e Pós graduado em Disfunções Têmporomandibulares e Dor Orofacial pela UNIFESP, Escola Paulista de Medicina. Mestrado em Disfunções Têmporomandibulares e Dor Orofacial pela UNIFESP, Escola Paulista de Medicina. Fellowship em Reabilitação Oral com Próteses sobre Implante na University of Texas. Membro Diretor do Comitê de Empreendedorismo da Fiesp.
*
*
*
PUBLICIDADE:
Estoque e preço por tempo limitado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.