FIQUE POR DENTRO

sábado, 16 de janeiro de 2010

Mestrados e doutorado da UnG têm inscrições abertas

Processo seletivo inclui provas de conhecimento específico e inglês, além de análise de currículo e entrevista
Os dois mestrados (Análise Geoambiental e Enfermagem) e o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Odontologia (que inclui mestrado e doutorado) da UnG estão com os processos de seleção abertos.

Os cursos são referências em suas respectivas áreas. Enfermagem, por exemplo, é o único reconhecido pela Capes entre as IES particulares de todo o País. Odontologia incluiu para 2010 uma nova linha de pesquisa: Implantodontia, que se somará à Dentística e à Periodontia. Já o mestrado em Análise Geoambiental, conta com corpo docente e infraestrutura de destaque nacional e internacional.

O período de inscrição encerra-se no dia 24 de fevereiro de 2010.

Inscrição:

Odontologia – As inscrições podem ser feitas através do site da UnG (www.ung.br) ou pessoalmente na Secretaria da Pós-Graduação. Para a última opção, o endereço é Praça Tereza Cristina, 229, Centro, Guarulhos. Informações: (11) 2087-3594. A seleção inclui prova de conhecimentos específicos, prova de inglês técnico, entrevista e análise de currículo.

Análise Geoambiental – O candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível na página do mestrado na internet. Após o recebimento por parte da Coordenação do curso, será enviada a bibliografia para a realização da prova de conhecimentos específicos. Se aprovado, o estudante será convocado para entrevista. Informações: (11) 2087-1468.

Enfermagem – As inscrições podem ser feitas pela internet, na Secretaria do Mestrado em Enfermagem ou ainda pelo correio, através do endereço acima. A lista de documentação está disponível na página do curso. Análise de currículo, entrevista, prova escrita e de inglês fazem parte do processo seletivo. Informações: (11) 2087-0356.
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.