FIQUE POR DENTRO

domingo, 31 de janeiro de 2010

Risadaria abre Concurso de Novos Talentos

Maior evento humorístico da América Latina já abriu inscrições para revelar novos talentos do humor nacional

Prepare seu show, porque o concurso de talentos do maior festival de humor da América Latina vai começar! Confirmado para os dias 19, 20 e 21 de março, o RISADARIA, evento idealizado pelo humorista PAULO BONFÁ e produzido pela INFINITO CULTURAL, do empresário Alain Levi, entrará para o calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo.

Além das apresentações de nomes consagrados do humor brasileiro, o RISADARIA dará aos jovens talentos espaço para mostrarem seus trabalhos no “Concurso Nacional de Novos Talentos do Humor - RISADARIA”. Os candidatos poderão inscrever-se pelo site www.risadaria.com.br até 17 de fevereiro de 2010 em três modalidades diferentes: “Textos”, ”Áudio e Vídeo” e “Desenhos e Fotos”, esta última patrocinada pela campanha de consumo consciente Nossa Casa, Nosso Planeta, da empresa Reckitt Benckiser.

Os vencedores, selecionados por um júri técnico e por meio de votação popular via internet, receberão prêmios em dinheiro. Ao todo, serão quatro premiações de 3 mil reais cada, uma para cada categoria e a última para a votação popular, que pode ou não coincidir com os eleitos do júri técnico. Para completar, além dos vencedores premiados, os cinco melhores trabalhos de cada categoria estarão expostos na Bienal durante o RISADARIA, em março de 2010.

“Hoje não existem caminhos consistentes para quem trabalha com humor ser ‘descoberto’. Muitos talentos estão espalhados pelo país, praticamente perdidos, sem uma chance de mostrar seu trabalho. O concurso promovido pelo RISADARIA pretende se tornar uma porta de entrada para o mercado de humor”, afirma Paulo Bonfá, idealizador do evento.

CONHEÇA O RISADARIA

Quem não gosta de dar boas risadas assistindo a um programa na TV, a um filme no cinema ou a uma peça de teatro? Ou mesmo lendo um livro, uma história em quadrinhos ou ouvindo um programa divertido no rádio? O humor é um dos traços mais marcantes do brasileiro, faz parte do nosso DNA e está presente não só na mídia como em encontros entre amigos e no dia-a-dia. É pensando nos amantes do bom humor que o humorista Paulo Bonfá e a Infinito Cultural lançam o projeto “RISADARIA – MUITO ALÉM DA PIADA”.

O maior evento de humor da América Latina será realizado no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 19 e 21 de março de 2010. O público terá acesso a um conteúdo democrático e abrangente, com as produções brasileiras mais relevantes em cada uma das diferentes plataformas humorísticas: cinema, rádio, televisão, internet, cartum, teatro, stand-up comedy.

O projeto RISADARIA também promoverá encontros históricos de artistas em apresentações ao vivo, além de trazer uma atração internacional inédita no Brasil. “Nosso principal objetivo é mostrar a força e a relevância do humor como manifestação cultural. O RISADARIA nasceu de um desejo pessoal: oferecer ao público o maior evento de humor já visto e torná-lo parte do calendário nacional”, explica Paulo Bonfá, idealizador do projeto.

“Vamos reunir diversos conteúdos e fazer convergirem diferentes estilos de humor, criando espaços para estimular o intercâmbio de conhecimentos entre visitantes e humoristas”, completa Alain Levi, da Infinito Cultural, realizador do projeto.
*
*
*
PUBLICIDADE:
Preços e estoque por tempo limitado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.