FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Inscrição em nova pós-graduação da USP para o setor automobilístico

Últimos dias para a inscrição em novo curso de pós-graduação da USP em Engenharia Automotiva

Inscrições se encerram no próximo dia 29 de janeiro.
As aulas começam dia 26 de fevereiro
Termina no próximo dia 29 de janeiro o prazo para as inscrições no novo Curso de Especialização em Engenharia Automotiva, promovido pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). O curso de pós-graduação é dedicado aos engenheiros e profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre as novas tecnologias, produtos, serviços e gestão industrial do setor automotivo. As aulas começarão no dia 26 de fevereiro e serão realizadas sempre às sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e aos sábados das 8h às 13h.

Com uma carga horária mínima de 372 horas/aula (em onze disciplinas) e duração de 30 meses, o Curso de Especialização em Engenharia Automotiva ensina as competências necessárias para administrar as inúmeras atividades da cadeia produtiva do setor. Entre as disciplinas curriculares estão os novos modelos de gestão, as modernas tecnologias, arquitetura de veículos, conforto veicular, gerenciamento de custos e investimentos, entre outros. O processo seletivo é feito com base no currículo do candidato, podendo eventualmente também ser requerida uma entrevista.

A coordenação do curso é dos professores Paulo Carlos Kaminski e Marcelo Massarani, do Centro de Engenharia Automotiva do Departamento de Engenharia Mecânica da Poli-USP. O corpo docente, em sua maioria Doutores em Engenharia, é formado por professores da USP e por profissionais com atuação no setor automotivo e na educação em engenharia.

A conclusão do curso garante um Certificado de Especialista em Engenharia Automotiva emitido pela Universidade de São Paulo.

Maiores informações pelo telefone (11) 3817-5488 ou no site

http://www.automotiva-poliusp.org.br/esp.htm
*
*
*
Publicidade:
(Preços e estoque por tempo limitado)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.