FIQUE POR DENTRO

domingo, 31 de janeiro de 2010

ORBIS SHOES É SUCESSO NA COUROMODA

Graças ao investimento em pesquisas e qualidade do produto, vendas da empresa aumentam 25% em relação a edição do evento em 2009.
Conforto, qualidade e sofisticação, estes são os principais diferenciais da nova coleção outono-inverno da Orbis Shoes, que proporcionou à empresa um aumento 25% nas vendas em relação à edição de 2009 da Couromoda, uma das mais conceituadas feiras do setor calçadista.

Mais de 1000 expositores participaram do evento este ano, e apresentaram as principais novidades e tendências no mundo dos calçados e acessórios em couro para cerca de 60 mil lojistas de todo o mundo.

“A Couromoda é uma ótima oportunidade para negócios, seja no mercado nacional como internacional. Atualmente exportamos cerca de 30% da nossa produção. O objetivo é aumentar este índice atingindo novos países e também novos lojistas no Brasil”, afirma Lilian Melo, proprietária da Orbis Shoes.

A coleção da Orbis Shoes se tornou destaque na Couromoda graças aos modelos sofisticados com acabamento de primeira qualidade, com palmilha macia, fôrma anatômica e interior forrado com couro legítimo, o que aumenta o conforto para os pés. Além disso, as tendências da Europa, trazidas para o Brasil pelas proprietárias da Orbis, apontam para os tons terrosos e escuros como o preto, marrom e azul marinho, que farão parte do look das pessoas neste inverno.

Além disso, os docksides continuam com tudo. E a Orbis possui exclusividade na Licença para fabricar os autênticos Docksides da Sebago no país. A versatilidade deste calçado, que pode ser usado tanto no inverno quanto no verão, traz inclusive modelos femininos diferenciados, tipo “mules”, abertos atrás, ideais para compor um visual mais casual com saias, calças e vestidos.

A Couromoda foi realizada entre os dias 18 e 21 de janeiro no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo, e hoje é considerada a segunda maior feira do segmento da América Latina.

Sobre a Orbis
Especializada em desenvolver produtos exclusivos, a Orbis Shoes é referência em qualidade e inovação. Responsável por estabelecer novos parâmetros de durabilidade e conforto aos seus calçados, a empresa com uma clientela fiel e exigente, conquista a cada dia, a confiança de empresas nacionais e internacionais, aumentando o valor agregado de seus produtos.

A indústria francana possui como filosofia prezar a qualidade de seus produtos. Produzindo atualmente cerca de 500 pares de calçados masculinos por dia, a meta das empresárias é chegar a marca de no máximo 1000, uma forma de poder acompanhar de perto todas as etapas da produção. “Com volumes muito grandes, os controles ficam mais difíceis e a qualidade dos nossos produtos artesanais é colocada em risco” – revela Lilian Melo.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.