FIQUE POR DENTRO

domingo, 31 de janeiro de 2010

UnG adota resultados do Enem no processo seletivo

Para quem não realizou o Exame, a Universidade aplicará vestibular nos dias 6 e 7 de fevereiro
A Universidade Guarulhos (UnG), com unidades em Guarulhos, São Paulo e Itaquaquecetuba, anunciou nesta sexta-feira que utilizará os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009, divulgados ontem pelo Ministério da Educação, como critério de seleção para ingresso em seus cursos de graduação.
O estudante que realizou a avaliação e teve desempenho positivo pode eliminar o vestibular e partir direto para matrícula. O procedimento adotado pela Universidade é simples: munido de cópia do boletim do Enem, o candidato deve comparecer à Secretaria-Geral do campus da UnG onde o curso que optou é oferecido. Essa informação pode ser consultada no site www.ung.br.
A média mínima para o ingresso direto é de 450 pontos. Essa média é calculada da seguinte maneira: soma-se os pontos conquistados em todas as áreas do Exame (ciências da natureza e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; e redação) e divide-se o saldo por cinco. Se o resultado final atingir 450 pontos ou mais, o estudante estará habilitado para ingressar na UnG.
Quem participou de outras edições do Exame também tem possibilidade de eliminar o processo seletivo na Universidade. O procedimento é o mesmo. Neste caso, entretanto, o candidato precisa ter média igual ou superior a 45 pontos.

Vestibular
Para quem que não utilizará os resultados do Enem, a UnG realizará no dias 6 e 7 de fevereiro o vestibular para preencher vagas remanescentes. O candidato pode escolher um dos dias para fazer a prova.
As inscrições serão recebidas até o dia 05/02 pelos sites www.ung.br e www.universidadecompleta.com.br; telefone 0800 15 88 22; e nas unidades e quiosques da UnG instalados no Internacional Shopping Guarulhos, Shopping Suzano e Shopping Light, em São Paulo. A taxa (R$ 20) será revertida a entidades assistenciais eleitas pelos próprios vestibulandos.
O vestibular 2010 – vagas remanescentes é válido para as cinco unidades da Instituição: Guarulhos-Centro, Guarulhos-Dutra, Metrô Jabaquara, SP-Centro (Shopping Light) e Itaquá.
Coloque a foto do seu animalzinho de estimação em um ima de geladeira, calendário, pulseira, chaveiro e use a sua criatividade para eternizar os melhores momentos
 *
*
*
Publicidade:

SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE SITE - EDIÇÃO DE VÍDEOS CASEIROS - APRESENTAÇÕES
 www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.