FIQUE POR DENTRO

sábado, 23 de janeiro de 2010

UNIVERSO GEEK NO SHOPPING METRÔ TATUAPÉ

Evento conta com exposição e oficinas de cosplay, toy art, HQ’s e muito mais!


Com o objetivo de proporcionar cada vez mais diversão e entretenimento aos visitantes, inclusive ao público mirim, o Shopping Metrô Tatuapé comemora o mês das férias escolares com o incrível Universo Geek! Além de conhecer um pouco mais sobre esse mundo, as crianças terão diversas atividades interativas e lounges para leitura de gibis e produção de toy art. O evento acontece de 15 a 31 de janeiro, na Praça de Eventos, no piso Tatuapé, e é gratuito.

A ação contará com decoração temática e será composta por diferentes oficinas, cada uma com duração de 20 minutos. As crianças poderão escolher sua atividade preferida e se divertir até cansar. Elas poderão assistir a filmes animes e desenhos no cineminha, produzir toy paper, ler gibis, aprender o processo de produção das histórias em quadrinhos e até se caracterizar de cosplay!

O evento contará ainda com uma exposição sobre as origens das atividades e as crianças poderão conferir as mais famosas histórias do Universo Geek.

Para atrair ainda mais a garotada, a ação conta com peças criativas na comunicação interna do complexo e nas estações do metrô.

Confira os atrativos do evento



Mangá: as crianças conhecerão o mundo dos mangás e as técnicas dos desenhos, e aprenderão a produzir histórias em quadrinhos no estilo japonês. Além disso, o espaço conta com uma sala de leitura com diversas histórias em mangá.





HQ’s: neste espaço, os visitantes mirins terão uma breve apresentação sobre o que são as histórias em quadrinhos, os principais personagens e aprenderão o processo de produção de uma HQ. As crianças também poderão ler famosas histórias num lounge, conferir a exposição de cards e miniaturas, além de jogar cartonados.




Cosplay: a garotada contará com uma apresentação sobre o que é cosplay e terão dicas de profissionais especializados sobre como produzir uma fantasia ou maquiagem especial. Depois disso, as crianças poderão se caracterizar e desfilar com as produções.

Toy art: os participantes aprenderão a produzir um toy paper pensado especialmente para o evento. O ambiente contará com uma exposição de diferentes modelos de toy paper.

Cineminha: neste local, as crianças poderão assistir a diversos desenhos e filmes animes no cinema inflável.

Sobre o Shopping Metrô Tatuapé
Inaugurado em 1997, o Shopping Metrô Tatuapé oferece aos freqüentadores mais de 300 lojas, oito salas de cinemas, ampla praça de alimentação, além de uma grande variedade de serviços e redes bancárias. Com um mix diversificado de produtos e serviços, o Shopping oferece a solução ideal para quem busca em um único lugar convivência, opções de compras e diversão. Além de todos os atrativos, o shopping conta ainda com uma passarela que liga o empreendimento à Estação Tatuapé do Metrô, e está localizado na Av. Radial Leste, esquina com a Rua Tuiti. http://www.shoppingtatuape.com.br/


Serviço:
Data: de 15 a 31 de janeiro
Horário: De segunda a sábado, das 14h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 19h
Local: Praça de eventos do Shopping Metrô Tatuapé, localizado na Radial Leste com a Rua Tuiuti, integrado à estação Tatuapé do Metrô
Entrada gratuita
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.