FIQUE POR DENTRO

domingo, 17 de janeiro de 2010

Programe-se para conseguir um estágio

Como você usa as 24 horas do dia?
Treinamento gratuito dará dicas para planejar o tempo livre e investir na conquista de um estágio

Ano novo é sinônimo de coisas novas: conhecimentos, oportunidades e, também, de um estágio. Por isso, para os estudantes interessados em conseguir uma vaga no mercado de trabalho, é hora de começar a planejar as horas livres. Para quem tem dificuldade em administrar as tarefas diárias, o Núcleo Brasileiro de Estágios - Nube dará um treinamento gratuito com o tema "Tempo: seu aliado na busca de um emprego".
O evento será realizado em parceria com o Centro de Desenvolvimento Profissional - Cedep, dia 28 de janeiro, às 14h, no Centro de São Paulo. O local fica próximo ao metrô República. Durante três horas de duração, serão ministrados os seguintes tópicos "Planejamento: o ponto de partida!", "Ladrões" do tempo: Cuidado!", "Prepare-se para dar o melhor de si" e muitos outros. "Nosso intuito é auxiliar os jovens a se planejarem nesse início de férias. Dessa forma, é possível conseguir um estágio o quanto antes", afirma Alexandre Koike, palestrante e analista de RH do Cedep.
Vale lembrar: conseguir administrar o tempo é uma das ações mais importantes para qualquer pessoa melhorar suas chances de sucesso nos negócios e na vida. Definir as prioridades, fazer uma lista com a ordem dos afazeres e executá-los de acordo com a urgência, são algumas dicas para começar esse planejamento.
Para participar do evento é simples. Os interessados devem acessar o site www.nube.com.br e clicar no banner com o tema do curso. As inscrições são gratuitas, bem como todo o material a ser utilizado. Os participantes terão direito ao certificado, disponível no cadastro do estudante para ser impresso sempre que necessário.

Serviço:
Nube oferece treinamento gratuito em São Paulo.

Tema: "Tempo: seu aliado na busca de um emprego".

Data: 28/01, às 14h.

Local: Centro de São Paulo - Próximo ao metrô República.
Informações e inscrições acesse o site www.nube.com.br

Sobre o Nube

Há 11 anos no mercado, o Nube é um agente de integração responsável pelo processo de estágio desde o cadastramento do estudante até a sua efetivação pela empresa. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário por meio de relatórios de atividades semestrais. Possui 5 mil empresas clientes, 8,5 mil instituições de ensino conveniadas em todo o país e já colocou mais de 220 mil estagiários no mercado de trabalho. Anualmente, são realizadas 6 milhões de ligações, enviados 1,2 milhão de SMS e 360 mil encaminhamentos de candidatos. O banco de dados conta com 2 milhões de estudantes cadastrados, que podem concorrer às milhares de oportunidades de estágio oferecidas mensalmente. O cadastro é GRATUITO e pode ser feito no site http://www.nube.com.br/
*
*
*
Publicidade:
FIQUE POR DENTRO DAS OPORTUNIDADES:
Empregos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.