FIQUE POR DENTRO

domingo, 31 de janeiro de 2010

Barack Obama, escolhido pelo povo, chega em DVD

Barack Obama: mais do que predestinado, ele foi ESCOLHIDO PELO POVO
Um dos acontecimentos mais importantes da história mundial foi, sem dúvida, a eleição do atual presidente dos Estados Unidos. E agora você pode conhecer a intimidade desse homem e os bastidores da sua chegada até o poder.
Milhões de pessoas viram a história ser feita no momento em que Barack Obama subiu ao pódio na noite de sua eleição. No entanto, poucos testemunharam seus momentos mais íntimos durante as horas e dias que antecederam sua saudação à nação.
No documentário Escolhido Pelo Povo: A Eleição de Barack Obama, da Sony Pictures Home Entertainment, que chega às locadoras em DVD no dia 10 de fevereiro, você pode conferir a odisseia rumo à Casa Branca, conhecer o homem que se tornou presidente de uma das maiores potências do planeta e também os dedicados trabalhadores de sua campanha.
O DVD possui cenas inéditas de Obama nos bastidores, entrevistas, momentos únicos ao lado de sua esposa Michelle, suas filhas Malia e Sasha, e a interação com sua equipe, voluntários, repórteres, eleitores e até mesmo seus adversários.
Gênero: Documentário
Direção: Amy Rice, Alicia Sams
Duração: 109 min.
Ano de produção: 2009
Classificação indicativa: Livre
*
*
*
PUBLICIDADE:
Preço e estoque por tempo limitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.