FIQUE POR DENTRO

domingo, 31 de janeiro de 2010

Abertas indicações para o prêmio “Justiça Para Todos” da Ouvidoria da Defensoria Pública de SP

Estão abertas as indicações para o prêmio "Justiça para Todos" (edição 2010) promovido pela Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. O prêmio, que está na sua terceira edição, visa identificar e homenagear Defensores Públicos e órgãos da Defensoria Pública que tenham desenvolvido trabalho de notável relevância social em defesa dos direitos da população carente no ano anterior.

Serão premiados dois Defensores Públicos e dois órgãos da Defensoria Pública. O período de indicações se encerra em 05/03 e pode ser feita por qualquer pessoa ou organização social e deverá ser entregue na Ouvidoria-Geral da Defensoria, das 8 às 17 horas, situada na Avenida Liberdade, nº 32, 7º andar, Centro – São Paulo/SP, ou por e-mail endereçado a ouvidoria@defensoria.sp.gov.br.

Os premiados serão escolhidos pela relevância dos trabalhos realizados em prol da construção de uma sociedade livre, justa e solidária, bem como contribuído para a erradicação da pobreza, da marginalidade e ainda para a redução das desigualdades sociais.

O ato solene de entrega da premiação acontece em maio na Assembléia Legislativa de São Paulo, no dia ou data próxima da comemoração do Dia Nacional da Defensoria Pública. Clique aqui e confira o Regulamento.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.