FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MOINHO DE CEREAIS CHEGA AO MERCADO

Moinho de cereais chega ao mercado para atender público adepto à alimentação saudável

Eletrodoméstico de fácil manuseio tritura e mói grãos para consumo imediato e preserva nutrientes dos produtos

O Moinho de Cereais Hawos (lê-se ávos), importado da Alemanha, já está disponível no Brasil. Desenvolvido para o público adepto à alimentação saudável, o eletrodoméstico apresenta fácil manuseio e pode ser encontrado em dois tamanhos: o Easy, que tem 33 cm de altura, oito quilos de peso e é indicado para uso doméstico, e o Muehle, mais apropriado para utilização comercial em restaurantes e lanchonetes. Os dois têm motor com 360 watts de potência e garantia de 5 anos.

Feito de madeira maciça e estrutura interna em cerâmica, o Moinhos Hawos já é utilizado na Europa há mais de duas décadas. O equipamento faz a moagem de cereais para consumo imediato, o que preserva nutrientes vitais e aromas que se perdem no armazenamento. Farinha integral e farelo podem ser triturados na hora, a partir dos grãos originais, para a fabricação caseira de pães, bolos, panquecas, pastel e mingau.

Com valores a partir de R$ 1490,00, o Moinho Hawos pode ser comprado em até 12 vezes no cartão de crédito, pela loja virtual da importadora Buritronic: http://www.moinhoshawos.com.br/
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.