FIQUE POR DENTRO

sábado, 16 de janeiro de 2010

TRATAMENTOS RÁPIDOS PARA ARRASAR NO CARNAVAL

Carnaval é tempo de festa. É a oportunidade de homens e mulheres exibirem os resultados da malhação ou da cirurgia plástica. Agora só falta garantir que o rosto esteja em total harmonia: livre dos pés de galinha e da flacidez. Para isso procedimentos cirúrgicos simples, como Fios de Sustentação, Biomodulação, Preenchimentos, Botox e Mini Lifting, vão garantir o samba na avenida cheio de juventude.

A grande vantagem dos tratamentos é que todos são eficazes tanto em seu procedimento, quanto no resultado. O que significa que ainda há tempo para buscar o rejuvenescimento para aproveitar ainda mais o Carnaval. Para o Cirurgião Plástico Mario Warde, ainda dá tempo de ficar bonita, e esta é a melhor época para iniciar tratamentos estéticos. “Neste período pré-carnaval, as pessoas anseiam por uma aparência melhor e rejuvenescida, além disso, a fisionomia está mais cansada depois de um ano de muitas atividades”, comenta.

Fios de Sustentação: Indicado para pessoas entre 35 e 45 anos, que não tenham excesso de pele facial, nem flacidez excessiva, ou que já tenham feito Lifting anterior. O objetivo do procedimento cirúrgico é esticar a pele para cima ou para os lados. Os fios são implantados no tecido gorduroso e não no músculo, desta forma, provocam uma tração, esticando e dando sustentabilidade à pele. Dura no máximo 60 minutos e é feito com anestesia local. Não exige internação e pode ser feito em consultório. Ao término do implante, a paciente já pode notar os resultados e o incomodo é mínimo. Para o pós- operatório, deve-se evitar a ginástica facial, falar e rir em demasia durante dois dias. “Como o implante estimula a produção de colágeno e de elastina, melhora a circulação, potencializa a nutrição dos tecidos faciais, e faz com que a pele volte a ganhar viço, é recomendado o uso de cremes esfoliantes, clareadores e hidratantes”, aconselha Mário Warde.

Preenchimento: Este método é utilizado para disfarçar as rugas e depressões faciais nas áreas onde o Botox não pode ser aplicado ou para complementar o tratamento do Botox. O objetivo é dar uma aparência mais jovem ao rosto, por meio da aplicação de certos produtos nos sulcos e rugas da face. Dura em média 40 minutos, o Cirurgião Plástico conta que uma seção não é suficiente para atingir o resultado perfeito, geralmente uma etapa posterior atinge o idealizado. Internação e anestesia são dispensadas, assim como o repouso também não é necessário para o pós-operatório, a volta para o trabalho é imediata, seguindo as orientações médicas.

Botox: A injeção do rejuvenescimento! Aplicada diretamente nos músculos responsáveis pela formação da linha de expressão ou ruga, o efeito é de relaxá-los temporariamente. O objetivo é o de proporcionar uma aparência mais jovem para a paciente. “Uma única aplicação de Botox para rugas profundas é ineficiente, sendo necessárias outras seções da aplicação para que o resultado ideal seja atingido”, esclarece Mário. O procedimento dura cerca de 15 minutos, e o paciente é liberado imediatamente, dispensando a necessidade de internação. A aplicação é praticamente indolor e o resultado fica visível entre 48-72 horas após o tratamento, enquanto a duração total do efeito é de 4 a 6 meses.


Mini Lifting: É indicado para pessoas que tenham flacidez no rosto ou excesso de pele nos níveis leve e moderado, visa corrigir essas consequências da idade, atenuar as rugas estáticas, melhorar o contorno facial, e atingir o resultado de um rosto rejuvenescido.

O curativo pode ser retirado após 24 horas, é comum o inchaço ou roxidão na face e no pescoço, mas no período médio de 14 dias, o rosto volta ao normal, e o resultado fica mais aparente. “Para o resultado perfeito, é necessário o tempo médio de seis meses, que é o tempo correspondente ao amadurecimento da cicatriz que fica na região das costeletas”, finaliza o Cirurgião Plástico Mário Warde.

Serviço:
Dr. Mario Warde - Cirurgião Plástico (Planejamento Clínico e Cirúrgico do Contorno Corporal)
Tel: (11) 3031-3636 (11) 3031-3636 (11) 3031-3636
www.contornocorporal.com
*
*
*

Empregos Manager Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.