FIQUE POR DENTRO

domingo, 31 de janeiro de 2010

Repórter Brasil disponível na íntegra e gratuitamente na Internet

O principal jornal da TV Brasil, o Repórter Brasil, é a partir de segunda-feira (01/02), o primeiro telejornal brasileiro disponível na íntegra e gratuitamente na Internet. O endereço para acessar o telejornal onde e quando o telespectador desejar é www.tvbrasil.ebc.com.br/reporterbrasil  . O lançamento oficial da página do Repórter Brasil na Internet está previsto para a próxima segunda-feira, dia primeiro de fevereiro. Este é mais um canal de interação da TV Brasil com o seu público.
O site já está no ar em caráter experimental. Por isso, mesmo antes do lançamento oficial da página do Repórter Brasil na Internet o endereço vem atraindo a atenção de muitas pessoas em território nacional, países africanos e da América Latina. São, em média, 19 mil acessos diários mesmo antes da divulgação oficial da página para o público. Ao acessar o site, o telespectador pode assistir todas as matérias exibidas nas duas edições do telejornal (manhã e noite). Na página principal do site é possível, ainda, fazer download das reportagens, comentários sobre as matérias que forem ao ar, responder às perguntas do dia, enviar vídeos, compartilhar matérias e acompanhar os plantões de notícias.
No repórter Brasil on-line o público encontra ainda o espaço para o jornalismo participativo na edição da noite do telejornal. Os vídeos de dois minutos produzidos pelos telespectadores para o quadro Outro Olhar, exibido diariamente no telejornal, serão postados no site. Ao longo de dois anos de existência do quadro Outro Olhar - onde os telespectadores dão a sua visão sobre problemas do cotidiano - já foram exibidos 180 vídeos contendo reportagens e entrevistas produzidos pelos cidadãos, produtores independentes, pontos de cultura, cooperativas, grupos e movimentos sociais.
Repórter Brasil on-line. Entre e participe da experiência de construir com a TV Brasil o jornalismo público.

*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.