FIQUE POR DENTRO

domingo, 31 de janeiro de 2010

Tratamentos estéticos com efeito terapêutico

Cuidar da aparência do rosto, com o objetivo de minimizar os efeitos do tempo é muito mais que um tratamento estético, mas também uma terapia.


Considerada uma poderosa arma de sedução e persuasão, a beleza, principalmente a do rosto é a responsável por refletir nossos sentimentos, emoções e muitas vezes, revelar a nossa idade e nossas angústias. Por conta disso, tornou-se indiscutível cuidar do rosto, assim como cuidamos do nosso corpo, uma vez que ele é o nosso principal cartão de visita.

Estar bem com a nossa aparência é fundamental para a auto-estima . Por conta disso, de nada adianta cuidar do corpo, passar horas na academia e ter um rosto que revela cansaço e desânimo devido à forma como lidamos com as situações do dia a dia. “As emoções e os problemas são passageiros, mas quando não estamos felizes com a nossa imagem, algo precisa ser feito para que possamos agir de forma diferente, senão acabamos potencializando as dificuldades” – diz a fonoaudióloga com especialização em estética facial, Gisele Valdstein.

Acompanhando de perto, as mudanças não apenas físicas em suas pacientes, o trabalho aplicado pela fonoaudióloga rejuvenesce, suaviza as marcas de expressão e traz de volta a auto-estima de muitas mulheres que passam pelo seu consultório.

Além de ensinar os pacientes a mastigar, engolir e orientá-los na forma de aplicar cremes e maquiagem no rosto, Gisele Valdstein faz um trabalho onde massageia a face da pessoa, fazendo-a sentir o toque e proporcionando momentos de profundo relaxamento. “Quando finalizo a sessão, todas referem um enorme bem estar. Durante o tempo que passo com elas, ajudo a construir uma nova auto-imagem e elas saem do meu consultório mais seguras de si” – garante.

E essa sensação é sentida durante todo o processo. Mas o mais gratificante do trabalho desta fonoaudióloga acontece ao fim do tratamento, quando a mulher está com uma aparência mais saudável, mais jovem e mais feliz, por dentro e por fora, o que reflete diretamente na forma como ela vê o mundo.

Fica claro que além de favorecer o rejuvenescimento, as técnicas aplicadas trazem qualidade de vida e um resultado terapêutico. “O contato que tenho com o paciente é fundamental para o resultado. Uma mulher feliz com a sua aparência consegue fazer milagres, se sente poderosa em todas as áreas de sua vida, seja pessoal ou profissional” – finaliza Gisele Valdstein.

Sobre Gisele Valdstein:
Especialista em motricidade orofacial. Atua diretamente no rejuvenescimento facial, suavizando as marcas do tempo e trazendo de volta uma face harmoniosa, uma pele viçosa e irrigada através de recursos e técnicas naturais. Uma das poucas profissionais gabaritadas para atuar nesta área, ela trabalha diretamente os músculos do rosto e pescoço e tem o intuito de equilibrar a musculatura e seu funcionamento, atenuar rugas, marcas de expressão, flacidez, queixo duplo e bolsas palpebrais através da adequação da tonicidade muscular e das funções orofaciais (respiração, deglutição, mastigação, mímica facial ou fala). Formada em Fonoaudiologia pela PUC-SP, Pós Graduada em motricidade orofacial e especialista em metodologia Neuroevolutiva Bobath e Fonoaudiologia estética facial com base na Motricidade Orofacial.
Seu consultório está localizado na Rua Cardoso de Almeida, nº. 788, cj. 53 (Perdizes).
Para mais informações: (11) 3493.1009 ou 3675.1793 / www.fonotherapy.com.br
*
*
*
PUBLICIDADE:
Preços e estoque por tempo limitado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.