FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Peeling de cristais e lifting facial EM CASA

Tratar profundamente a pele, sem sair de casa, é a vantagem do novo equipamento apresentado pela BioCorporação

Trazido ao mercado nacional com exclusividade pela BioCorporação – importadora e distribuidora de produtos e equipamentos às áreas de medicina estética e cosméticos –, o Bioliss é um equipamento francês de microdermoabrasão 100% natural, para peeling com microcristais vegetais e lifiting por pressomassagem, projetado para uso individual e em casa, com efeito instantâneo.
O aparelho utiliza um refil de microcristais de material orgânico derivado do trigo, o Végéclat –natural e biodegradável–, que esfolia a pele, aspirando e retirando as células mortas, melhorando o aspecto de pele envelhecida que apresenta rugas, finas linhas de expressão e imperfeições. Além disso, o trigo é composto por diversas vitaminas, capazes de promovar hidratação, maciez e clareamento da pele.
Já o efeito de lifiting é obtido através da pressomassagem: a sucção cria uma microdrenagem e melhora a circulação, permitindo a regeneração celular, elasticidade e maciez da pele.
“É uma revolução em tratamentos estéticos, já que pode ser utilizado em casa e se adequa a cada tipo de pele”, explica Thais Andreotti, fisioterapeuta e responsável pelo centro técnico e de treinamento da BioCorporação.
Com resultado imediato, o Bioliss custa R$655 à vista, é dermatologicamente testado e aprovado por estudos clínicos no laboratório de pesquisa farmacêutica e toxicológica BIO HC, em Bordeaux, na França, e é indicado a tipos de pele como: madura e cansada; seca; sensível; oleosa e jovem. Conforme avaliação profissional, pode ser usado até duas vezes por semana, com a utilização de, aproximadamente, um refil por tratamento.
A BioCorporação está localizada na rua Estado de Israel, 178 – Vila Mariana, em São Paulo, e atende todo o mercado nacional. Mais informações sobre a empresa, endereços onde encontrar os produtos ou institutos de beleza para tratamentos, o telefone é (11) 5904-1304 e o site www.biocorporacao.com.br.
*
*
*
Publicidade:

MENSAGEM DE OTIMISMO

Parabéns! Você recebeu uma telemensagem!
05 - Otimismo - Voz Feminina


Enviamos esta mensagem para qualquer telefone do Brasil e do Mundo.
Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.