FIQUE POR DENTRO

domingo, 31 de janeiro de 2010

Beox Capellisci: um novo conceito em alisamento de cabelos

Já ficou para trás a época em que as mulheres se submetiam aos chamados “permanentes” nas madeixas, procedimento utilizado para deixá-las enroladas. Agora a moda é deixar os cabelos lisos. Afinal, podemos dizer que onze entre dez mulheres desejam ver os seus fios alisados.

Contudo, se você não nasceu com as madeixas assim não se desespere. Diversas marcas investem em produtos para esse fim, sem utilizar componentes nocivos a nossa saúde.

Um exemplo dessas empresas é a Beox, que acaba de lançar um alisante para cabelos composto pelo ativo etalonamina, substância aprovada pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

O Capellisci Tioglicolato de Etalonamina pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, inclusive os fragilizados, finos, quebradiços, sensíveis, com mechas, coloridos, quimicamente tratados e em fios porosos. Inclusive, pode ser aplicado em cabelos loiros descoloridos com pó descolorante ou com colorações até 40 volumes.

Sua formulação foi desenvolvida com manteiga de tucumã, óleo de germe de trigo e proteína da seda. Juntos promovem ação anti-frizz, redução de volume e um efeito liso duradouro, com aspecto natural, doando brilho, maciez, sedosidade e maleabilidade as madeixas.

Uma maneira para você exibir os seus cabelos lisos, hidratados e brilhantes no verão, sem se preocupar com o volume ou o frizz!

O kit é composto pelo Creme Alisante ph 9.0, pelo Shampoo Indicador de Tioglicolato ph 6.5 e pela Loção Neutralizante sem Enxágüe ph 7.5.

O Creme Alisante Tioglicolato de Etalonamina ph 9.0 é extra-suave. Promove ação anti-frizz, redução de volume e um efeito de escova lisa duradoura com aspecto natural, brilho, maciez, sedosidade e maleabilidade.

O Shampoo Indicador de Tioglicolato ph 6.5 é indicado para a aplicação durante o processo de alisamento. É extremamente suave, emoliente e hidratante. Reequilibra o ph e indica a presença de resíduos alcalinos ao formar uma espuma azulada, dando garantias de total remoção do ativo alisante.

A Loção Neutralizante sem Enxágüe ph 7.5 é indicada para uso exclusivo após a aplicação do creme alisante, uma vez que ela reforça o produto anterior, memorizando o efeito liso e fixando a nova forma dos cabelos. Além disso, potencializa o brilho e torna os fios macios, sedosos e flexíveis.

Para mais informações sobre a linha de produtos da Beox acesse o site www.beox.com.br ou ligue para o SAC (11) 3537-4347.
*
*
*
Publicidade:
(Preços e estoque por tempo limitado)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.