FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Escola Bíblica Infanto-Juvenil promove encontro no Centro Cultural de Guaianases

Cerca de 500 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, participaram no último domingo, 18, de evento organizado pela Escola Bíblica Infanto-Juvenil (EBI) no Centro Cultural de Guaianases, em parceria com a Supervisão de Cultura de Guaianases e colaboração do Grupo Força Jovem.
Assuntos como prevenção contra a dengue e iniciação da fé cristã foram abordados de maneira didática para atingir o público com eficácia. Também fizeram parte da programação muitas brincadeiras com o palhaço Xiquinho, ex-personagem do programa da Eliana, e sua companheira Ciça Lingüiça, além de apresentações de streat dance com os grupos da EBI de Guaianases, Cidade Tiradentes, Itaquera, Ferraz de Vasconcelos, entre outros. As crianças puderam se divertir comendo pipoca e algodão-doce, além de participar de brincadeiras.
Para o subprefeito de Guaianases, iniciativas como esta fazem a diferença. "É muito importante estudar os ensinamentos religiosos para que os pequeninos cresçam com um alicerce".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.