FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 5 de julho de 2010

FRANCAL 2010



A 42ª edição da Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios (Francal) foi aberta oficialmente na manhã desta segunda-feira (5), no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A prefeita em exercício, Alda Marco Antônio, esteve presente ao evento e lembrou que os números expressivos demonstram a importância que a Francal representa para a cidade de São Paulo.

"É um orgulho muito grande sediar anualmente essa feira de calçados. Somos os maiores interessados no progresso calçadista brasileiro. Se depender da administração municipal, a Francal jamais sairá da nossa cidade", destacou a prefeita em exercício.

O evento deste ano reúne mais de 1.000 expositores de fabricantes do setor calçadista e deve atrair cerca de 60 mil lojistas de todo o Brasil. A Francal é o sexto evento que traz mais visitantes para a cidade de São Paulo, de acordo com a São Paulo Turismo (SPTuris). No setor turismo de negócios, a feira lidera o ranking. "A Francal é a feira que mais traz visitantes profissionais como lojistas e empresários à capital paulista", destacou o presidente da Francal Feiras - promotora da Francal 2010, Abdala Jamil Abdala.

Para a edição deste ano, Abdala crê que os números devem superar os de 2009. "Soube que a ocupação de hotéis na cidade de São Paulo é total por causa da feira. Isso mostra o quanto a Francal ajuda a transformar o turismo de negócios na Capital", analisou.

A Francal 2010 acontece de 5 a 8 de julho, no Pavilhão do Anhembi. O horário de funcionamento da feira é das 10 às 20 horas (no dia 18, das 10 às 17 horas). A entrada é gratuita e restrita aos profissionais do setor de calçados. O evento é promovido pela Francal Feiras. Outras informações pelo telefone (11) 2226-3100 e pelo site http://www.feirafrancal.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.