FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Happy Hour Cultural recebe importantes nomes da educação no bairro do Tatuapé em São Paulo

O evento realizado pela Eloin, empresa de educação, cultura e sustentabilidade, que desenvolve projetos para redes de ensinos, escolas e empresas, recebeu no último dia 30 a presença de renomados núcleos de coordenadores da educação dos bairros Tatuapé e Mooca.
O Happy Hour contou com pockets de apresentações teatrais e um resumo da programação de eventos que farão parte da programação do segundo semestre do ano de 2010.
O colégio Anglo Mooca foi representado pelas coordenadoras Silvia Ancetti e Elaine Cristina Oracic Ala, outra presença importante foi da coordenadora Rosana Zaramello e equipe, do colégio Ressurreição. Além disso, esteve presente a Diretora do Núcleo Pedagógico da Secretaria de Educação de Arujá, Cristiane de Freitas e Selma Maria Bezerra e Gisele Kubo, Coordenadoras de projetos educacionais da Secretaria de Educação de Embu das Artes. Representantes dos Colégios Casagrande, Inovação e a EMEF Bartolomeu Lourenço de Gusmão, também estiveram no evento.
Uma das principais atrações do Happy Hour cultural foi a ilustre presença da escritora Lô Gallaso, autora do livro “Mão de ventos e olhos de dentro”, que falou um pouco sobre a satisfação em ver seu livro se transformar em peça teatral por meio dos projetos realizados pela Eloin.
Agradecimentos:


Sobre a Eloin:
Criada em 2001 a Eloin, é uma empresa de cultura, educação e sustentabilidade que desenvolve projetos através da experimentação para redes de ensino, escolas e empresas, com o objetivo de proporcionar um novo despertar para cada desafio, estimulando a pesquisa, a observação, a interação, a sociabilidade e a cooperação.Além de projetos personalizados, que visam atender as necessidades do conteúdo pré-estabelecido pelos clientes, a Eloin busca parcerias com o objetivo de oferecer um vasto leque de opções para projetos que vão de estudos do meio, aulas de campo, treinamentos, sensibilizações, vivências, integrações e muito mais, abrangendo diferentes temas como; meio ambiente diversidade cultural, ética e cidadania, objetivando a formação de cidadãos autônomos, responsáveis e solidários na construção de um mundo melhor.

Casa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.