FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Subprefeitura flagra caminhão que fazia descarte ilegal no Itaim Paulista

A Subprefeitura Itaim Paulista apreendeu na segunda-feira um caminhão-caçamba que descartava lixo e terra na rua Constantino Gomes, no Jardim Camargo Velho, sujando todo o entorno da rua. O motorista foi autuado em flagrante e enquadrado na Lei nº 1348/02, que trata de limpeza urbana.
Ele terá de pagar multas e arcar com os gastos da Prefeitura com o deslocamento e tempo dispensados à autuação do veículo. O caminhão atolou e, para sair do terreno, teve de ser puxado por um trator, antes de ser encaminhado ao estacionamento da subprefeitura, onde permanecerá para averiguações.
A ação só foi possível graças a um munícipe que denunciou a prática ilegal e exerceu sua cidadania. O munícipe pode colaborar denunciando esse tipo de crime pelos telefones 156, da Prefeitura; 190, da Polícia Militar; 153, da Guarda Civil Metropolitana; e 2561-7983, da Defesa Civil. O nome é resguardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.