FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Festa junina da Rua Herculano de Freitas acontece nos dias 13 e 14 de junho

Local fica a apenas três quadras da avenida Paulista

A tradicional festa junina da Rua Herculano de Freitas, na Bela Vista, acontecerá no próximo final de semana, dias 13 e 14 de junho, das 16h às 21h. A Herculano de Freitas fica a apenas três quadras da Avenida Paulista.

Além de barracas com bebidas e comidas típicas, a festa contará com a apresentação de bandas de forró, rock e maracatu. Com participação especial da banda de Maracatu Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (FAU), além de músicos da Unesp, e a banda Mecânicos do Forró.

Para as crianças, a festa colocará à disposição várias barracas com as tradicionais brincadeiras de pescaria e boca de palhaço, entre outras.

O evento é gratuito, mas colaboradores pedem que as pessoas levem 1 kg de alimento não perecível. Como na festa anterior, a comida arrecadada será doada para a Casa Brenda Lee, entidade que cuida de portadores de HIV.

Tradicional no início dos anos 90, a festa junina da Rua Herculano de Freitas voltou a ser realizada em 2006 depois de um período de seis anos sem acontecer. O evento retornou com sucesso. No ano passado reuniu de mais de mil pessoas no final de semana. Participam da festa moradores da região e arredores.


Serviço:
Festa Junina da Rua Herculano de Freitas
Quando: 13 e 14 de junho
Local: Rua Herculano de Freitas – próx. Shopping Frei Caneca - Bela Vista
Horário: das 16 às 21
Gratuito – Pede-se a doação de 1k de alimento não percível
*
*
*
*
*
*
Mural:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.