Nossos Vídeos

quarta-feira, 25 de março de 2009

LINGERIE INVERNAL


Não é só no verão que a lingerie deve ser bonita e pode estar à mostra. Com a chegada da estação mais fria do ano as mulheres também podem e devem ousar.
Hoje, cada vez mais, a lingerie é essencial na vida das mulheres que buscam conforto e funcionalidade, mas com muito charme e feminilidade. A Renner, sempre em sintonia com as últimas tendências da moda, traz a coleção outono-inverno de lingeries para agradar todas as mulheres, desde as básicas até as mais ousadas, das filhas às mães, das esportistas às executivas, das românticas às descoladas.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

CARRARO lança Coleção 2009


* Cozinha Modern Line
* Foto: Metries

Design moderno e com linhas retas. Esta é a proposta apresentada pela Coleção 2009 da Carraro, que está sendo lançada neste mês de março no Brasil.
A empresa investiu em pesquisas de mercado e utilizou a expertise adquirida em quase 50 anos de existência para desenvolver os projetos concebidos pelo seu setor de engenharia, pelo setor de desenvolvimento de produtos e em parceria com consultorias em design.
A Coleção 2009 da Carraro é composta por sete modelos de cadeiras, quatro mesas, quatro banquetas, quatro home theaters, uma estante, um aparador e dois novos modelos de cozinhas.
Para as copas e salas de jantar buscou-se a harmonia entre o antigo e o moderno, com cadeiras que lembram estilo colonial, porém com linhas renovadas.
As cozinhas foram atualizadas e ganharam um novo padrão de cor, módulos com suporte para microondas, mesa com rodízios, uma adega versátil e dois modelos de portas para armários. A Line é laqueada e tem detalhes em baixo relevo, enfatizando a horizontalidade das composições, e a Sbiancatto é branca e possui texturas com os veios da madeira num tom marrom claro.
Já a linha de home theaters foi ampliada com mais quatro versões. Uma das novidades é a presença da cor preta em diversos produtos.
A direção da Carraro estima que os lançamentos possam ser conferidos pelos consumidores a partir de abril, nos mais de seis mil pontos de vendas distribuídos no país. “Nosso objetivo é oferecer soluções variadas para os ambientes da casa, mas com excelência e padrão de qualidade”, informou o diretor comercial, Rogério Francio.

Mais informações:

Fundada em maio de 1961, a Carraro Móveis tem uma trajetória composta por muito trabalho, comprometimento e sucesso. Localizada em um dos maiores pólos moveleiros do país, a cidade de Bento Gonçalves, está instalada em uma área de 131 mil metros quadrados.
Mensalmente, fabrica 160 mil unidades de produtos – o que a caracteriza como uma das maiores em seu segmento. Sua carteira de clientes possui mais de 4 mil registros, distribuídos em, aproximadamente, 10 mil pontos de venda em todo o Brasil.
Especializada em desenvolver soluções para toda a casa, a Carraro atende o mercado nacional e exporta para mais 30 países do mundo. Saiba mais sobre a Carraro, acesse o site: http://www.carraro.com.br/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Secretário Lair Krähenbühl ministra palestra sobre sustentabilidade na FEICON - BATIMAT 2009


Em discurso na abertura da feira, Lair Krähenbühl disse ser otimista, mas vê dificuldades na meta de 1 milhão de casas do Governo Federal; à convite da missão francesa em São Paulo, secretário falou sobre sustentabilidade nas obras da CDHU; tônicas do discurso do secretário durante abertura da 17ª Feira Internacional da Industria da Construção, a FEICON-BATIMAT, no pavilhão das convenções do Anhembi, em São Paulo.

Representando, no evento, o governador, José Serra, o secretário apresentou exemplos concretos do engajamento do estado de São Paulo na luta contra as consequências da crise econômica. "Crise só se combate com o trabalho, gerando emprego, garantindo a produção. Na habitação de São Paulo estamos tentando fazer este papel. Estamos com 62 mil unidades em canteiro de obras e mais 42 mil programadas", disse Lair Krähenbühl. Ao todo serão mais de
100 mil unidades, gerando 52 mil empregos diretos e 28 mil indiretos.

O secretário lembrou as exigências do ciclo de produção necessário à construção das moradias. "Quero crer que seja possível construir 1 milhão de moradias, mas vejo algumas dificuldades pela frente, por mais boa vontade e otimistas que possamos ser. É importante deixar claro para a população que construir casa é um processo lento", disse. Segundo o secretário, entre a compra do terreno, aprovação de projeto, licitação e licenciamento, o processo não leva menos de 20 meses para começar a construir. "Seria mais simples o Governo Federal repassar esse dinheiro aos estados, que estão mais próximos da população", disse Lair Krähenbühl. Ele ressaltou a experiência do governo paulista em investir na habitação. "O estado coloca 1% de seu ICMS, cerca de R$ 800 milhões, anualmente na CDHU.
Nós somos o único governo que destina parte de seu ICMS para a habitação", disse.
Acompanhado do chefe da missão econômica francesa em São Paulo, Dominique Mauffin, o secretário caminhou pelos corredores da feira, conversou com expositores e visitou a Casa Aqua, um modelo de casa sustentável. Depois da visita, Lair Krähenbühl fez algumas observações que poderiam melhorar o projeto. "Acho que falta uma adaptação para um desenho universal e principalmente adequar aos custos brasileiros, isso é uma casa de primeiro mundo", disse.
Logo após a abertura da Feira, no hotel anexo ao Anhembi, Lair Krähenbühl ministrou uma palestra sobre a sustentabilidade nas obras da CDHU. À convite da missão econômica francesa em São Paulo, por ocasião das comemorações no ano da França no Brasil, o secretário apresentou à uma platéia de mais de 200 pessoas, entre arquitetos, engenheiros e pessoas
ligadas ao setor da construção civil, as iniciativas adotadas na Secretária de Habitação e CDHU para a promover uma política habitacional inclusiva e sustentável. Entre os programas, destacam-se a instalação de painéis solares para o aquecimento de água em todas as unidades da CDHU, barateando a conta de luz dos mutuários e economizando energia; a utilização de materiais de construção certificados; o uso de medidores individualizados de água; entre outras. Estiveram presentes ao evento o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o secretário municipal de infra-estrutura urbana e obras, Marcelo Cardinale Branco, o presidente da São Paulo Turismo, Caio Carvalho, o vice-presidente da FIESP, José Carlos de Oliveira Lima, e representantes de entidades ligadas a construção civil.


Foto: Secretário de Estado da Habitação e presidente da CDHU, Lair Krähenbühl, durante a abertura da Feicon.

* Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano*

*
*
*
Mural:


REPELETRON
Este é o Repelente não tóxico, que afasta eletronicamente baratas, morcegos, pernilongos, ratos, carrapatos e muito mais!
Visite o site!
Compre e venda produtos novos e usados

III COPA BRASILEIRA DE PIZZARIAS

Evento patrocinado pela Fispal irá escolher a melhor pizza do Brasil de 2009


A III Copa Brasileira de Pizzarias, promovida pela Brazil Trade Shows Partners (BTSP), empresa que adquiriu a Fispal em 2007, promete novas e ousadas experiências gastronômicas neste ano, cujos critérios serão: apresentação pessoal do pizzaiolo; utilização dos equipamentos no preparo da pizza; corte da pizza; acabamento e o trabalho diante do forno; a temperatura, o tempo de fermentação, a seleção dos ingredientes e as diferenças entre as massas.

A Pizzamania participa pela terceira vez da competição e irá apresentar uma pizza com alimentos funcionais. O principal objetivo do pizzaiolo Fabio Damas é oferecer uma pizza saudável, que contenha alimentos importantes para o organismo, e tudo isso sem deixar de lado o inigualável sabor.

Os ingredientes da Pizza Funzionale são: massa de pizza funcional com linhaça, molho de tomate, queijo cottage, filé de corvina, rúcula, tomate seco, castanha do Pará, orégano e azeitona preta. Total de calorias por pedaço – 232.56Kcal

A Pizza Funzionale além de leve e saborosa foi desenvolvida com ingredientes especiais, alimentos funcionais que além de cumprirem sua função nutricional básica, contem compostos que trazem benefícios à saúde, assim como podem auxiliar na redução de doenças crônico-degenerativas.Na verdade, todo alimento natural (digo não processado industrialmente) podeser classificado como "funcional", já que contém, em doses variáveis, componentes essenciais à nossa saúde, como vitaminas, minerais, enzimas, fibras - porém, certos alimentos contém, além destes, outros componentes com grande capacidade protetora da saúdeÉ o caso de alguns ingredientes contidos na Pizza Funzionale. A massa foi desenvolvida com farinha de trigo integral, farinha de aveia, fibra de soja e farinha de linhaça que possuem propriedades que auxiliam a digestão, melhora da saúde intestinal, controle do colesterol, entre outros.O recheio leva filé de corvina, rico em ácido graxos e ômega 3, queijo cottage que além de seu delicioso sabor suave é o queijo de menor valor calórico e gorduras totais e saturadas, acompanhado de rúcula, tomate seco, castanha da para picada dentre outros alimentos que possuem propriedades funcionais.

"Esta Pizza foi elaborada com a idéia de oferecer uma pizza mais saudável onde os ingredientes funcionais foram colocados para auxiliar na saúde do consumidor, mas com a preocupação de não perder as características da pizza”, declara Fabio Damas, pizzaiolo e proprietário da Pizzamania.

A semente de linhaça além de propiciar vitalidade e energia no dia a dia, também previne doenças degenerativas e cardiovasculares, ajuda na perda de peso, protege e evita a formação de tumores, previne ou cura o câncer de cólon, diminui a tensão nervosa e propicia calmaria, alivia alergias, diminui condições inflamatórias e favorece o controle dos níveis de açúcar no sangue (ótima notícia para os diabéticos). A castanha do Pará também atua de forma significativa na prevenção de problemas cardíacos e retarda o envelhecimento.

Sobre o concurso
A III Copa Brasileira de Pizzarias é promovida pela BTS, com patrocínio nacional do Grupo Ocrim (fabricante das farinhas Mirella e Trigolar), da Danubio e da Nacional Gás; com apoio da Granomaq (fabricante de fornos). A competição conta com mais quatro eliminatórias até a grande final, sempre sob a supervisão do mestre pizzaiolo Ronaldo Ayres, especialista na área e coordenador do evento desde a primeira edição.
A Etapa São Paulo - Interior selecionará seis pizzarias para participar da grande final, que será realizada durante a Fispal Food Service, entre 15 e 18 de junho de 2009, em São Paulo. Essa é a principal feira realizada na América Latina voltada para o mercado de alimentação fora do lar. O pizzaiolo vencedor ganhará viagem de uma semana para a Itália, com direito a acompanhante.

Sobre a Pizzamania

A Pizzamania completou 15 anos de existência e está localizada na cidade de São Caetano do Sul, no Grande ABC paulista. Seu ambiente é extremamente familiar e aconchegante. Localizada em um bairro residencial da cidade, com mesas dispostas pela calçada para quem prefere degustar a pizza no próprio local, o local acaba aproximando as pessoas que lá freqüentam geralmente moradores do próprio bairro e também clientes que vem de longe para apreciar os diversos tipos de pizza que o cardápio oferece. O forno é a lenha e o serviço delivery é rápido e prestativo.
Fabio Damas é proprietário e pizzaiolo. Há 15 anos investe e cria novos sabores, que enriquecem o cardápio e que arrancam elogios de todos os clientes da pizzaria. Damas preza pelo bom atendimento e utiliza somente produtos de primeira qualidade.

Pizzamania apresenta Pizza Funzionale que contém linhaça, castanha do pará e filé de corvina na III Copa Brasileira de Pizzarias



Mais informações através do site http://www.pizzamaniapizzaria.com.br/

*
*
*
Mural:

Educação a Distância

google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0