FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 9 de março de 2010

Estácio UniRadial oferece serviço gratuito de apoio à comunidade na elaboração das declarações do Imposto de Renda

Os interessados devem se inscrever pelo telefone 0800 282 3231 e levar um quilo de alimento, que será doado para organizações sociais


Durante três sábados de abril, dias 10, 17 e 24, alunos e professores dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira da Estácio UniRadial atenderão gratuitamente a comunidade nos campi Jabaquara, Vila Formosa, Santo André, Brooklin, Santo Amaro, Interlagos, Marajoara e Europan (somente no dia 24) com o intuito de auxiliar na elaboração das declarações do Imposto de Renda (IR). O atendimento, das 9h às 13h, será voltado para Pessoa Física com rendimento anual de até R$ 40 mil e bens patrimoniais até o limite de R$ 250 mil, que não seja sócia de empresa. Os interessados devem se inscrever pelo telefone 0800 282 3231, de 10/03 a 20/04, e levar um quilo de alimento (menos sal).

O objetivo da instituição é estimular a participação de alunos e professores, como voluntários, em projetos de responsabilidade social voltados à população e auxiliar as pessoas que têm dificuldade no acesso à internet para o envio da declaração à Receita Federal. Os alimentos serão entregues para oito instituições definidas pelas unidades.

Os interessados no serviço podem escolher uma das unidades mais próximas. Os endereços são: campus Jabaquara (Avenida Jabaquara, 1810), campus Vila Formosa (Rua Angá, 395), campus Santo André (Rua das Esmeraldas, 67), campus Brooklin (Avenida Morumbi, 8714), campus Santo Amaro (Rua Gabriel Netuzzi Perez, nº 108), campus Interlagos (Av. Jangadeiro, nº 111), campus Marajoara (Avenida Nossa Senhora do Sabará, 1300) e campus Europan (Rua Howard Archibal Acheson Junior, 393 - Cotia).

A expectativa é que, no mínimo, 300 pessoas sejam atendidas nos três dias.

Sobre a Estácio
Um dos maiores e mais conceituados grupos de ensino superior da América Latina, a Estácio é controlada pelos sócios fundadores e por fundos administrados pela GP Investments. Com atuação no setor de ensino superior desde 1970, a empresa possui, hoje, cerca de 4 mil funcionários administrativos, um corpo docente de 8 mil professores e mais de 200 mil alunos matriculados. Formada por Universidades, Centros Universitários e Faculdades - entre eles a Estácio/UniRadial - , a instituição está presente em 32 cidades de 16 estados do país e na América Latina. Com um total de 76 unidades, a Estácio oferece diversos cursos presenciais e à distância de Graduação Tradicional e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas; cursos de Pós-graduação Lato Sensu; cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado (Direito, Educação e Odontologia), além de vários cursos de especialização.

SERVIÇO
Elaboração de Imposto de Renda
Prazo para inscrição: 10/03 a 20/04
Atendimento: 10, 17 e 24 de abril (sábados) – 9h às 13h (levar um quilo da alimento)
Inscrições e informações: pelo telefone 0800 282 3231.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.