FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de março de 2010

Dança de salão ajuda casais a quebrar a rotina

Participar de aulas de dança de salão é uma ótima oportunidade de inovar a relação e sair da rotina. Muitos casais resolvem fazer dança de salão como uma atividade física, e até mesmo como terapia.

A dança de salão é uma atividade física ideal para qualquer idade e atrai desde jovens até pessoas mais velhas. Uma das grandes vantagens dessa atividade é a interação com outras pessoas. Além disso, a dança ajuda na aproximação com o parceiro, estimula o contato físico e resgata o romantismo que muitas vezes é deixado para trás com o passar do tempo.

A Academia de Danças Shiva Nataraj oferece várias opções de aulas de dança, dentre elas um pacote exclusivo de dança de salão. O contato com outras pessoas e até com o próprio corpo é muito estimulante, a aula torna-se leve e divertida. A escola também é procurada por alunos que querem conhecer outras pessoas e sair da solidão.

Além dos benefícios emocionais e sociais, a dança é ótima para quem quer se exercitar o corpo, a mente e manter a forma, pois queima muitas calorias.


O pacote Dança Comigo oferece seis aulas semanais com duração de uma hora cada para níveis básico e intermediário. Dentre as modalidades de ritmos ensinadas estão: Samba de Gafieira, Bolero, Soltinho, Forró, Zouk, Ritmos Latinos e Salsa.

O pacote quadrimestral custa 4x R$120,00 para mulheres e 4x R$80,00 para homens.

Sobre A Shiva Nataraj

A Shiva Nataraj academia de danças e práticas já esta no mercado desde 2001 e tem como lema principal o “poder da arte”, ou seja, nos benefícios que a arte pode trazer aos seus praticantes através de movimentos expressivos, harmônicos e repletos de significados.

A qualidade dos cursos e dos profissionais é mantida desde a inauguração visando sempre a meta de cada aluno. Além de ser a única academia de São Paulo a oferecer uma combinação de diferentes cursos por uma mensalidade única.

Entre os cursos oferecidos estão Ballet Clássico, Danças Árabes, Dança Cigana, Dança de Salão, Street Dance, Flamenco, Jazz, Pilates, Yoga e a diferente Dança Oriental.

Shiva Nataraj
Rua Bom Sucesso, nº 1119 - Tatuapé, São Paulo.
Tel.: (11) 2296 8969
(11) 2295 7892

Mais informações no site www.shivanataraj.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.