FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Estagiários ganham acima do mercado em empresa de TI

A VoxAge - Serviços Interativos oferece
oportunidades de vagas em diferentes áreas

A VoxAge - Serviços Interativos, empresa de TI - referência no mercado em soluções integradas para call centers, valoriza o estágio em empresas. Isto porque acredita que ao abrir vagas para estagiários, abre portas para que um novo profissional possa se desenvolver e trazer ideias inovadoras.
Estagiar é a chance concreta para o indivíduo colocar em prática os conhecimentos adquiridos na universidade, obter capacitação, desenvolver competênciais, responsabilidade e comprometimento, tornando-se em enfim, um profissional bem sucedido.
Para tanto, a empresa oferece oportunidades de vagas em diferentes áreas: administrativa (recursos humanos, financeiro, compras), marketing e comunicação, suporte em TI e áreas de desenvolvimento de soluções em TI.
Bolsa Auxílio
O grande diferencial da VoxAge é o interesse em investir em novos talentos e capacitá-los e, por este motivo, oferece uma bolsa-auxílio acima do valor da média de mercado, respeitando com rigor a lei que rege o desenvolvimento do estágio.
Em recente pesquisa publicada pelo NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágios), os estagiários recebem em média R$ 683,33 de bolsa-auxílio no Brasil. Em contramão à pesquisa, a VoxAge oferece ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 950,55, ou seja, 39% acima da média de mercado, e os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e bonificação.
Após 1 ano de estágio, ele torna-se trainee e recebe 30% de acréscimo à sua bolsa e a empresa ainda passa a custear 10% da mensalidade da Universidade. Os estagiários que apresentam boa performance durante a sua permanência na empresa, são efetivados na vaga. Para se ter uma ideia, do quadro de colaboradores atual, 35% começou estagiando e hoje o quadro é composto por 7% de estagiários em diversas áreas.
Como fazer parte da Equipe VoxAge - Serviços Interativos
Os interessados em estagiar na VoxAge devem cursar a partir do segundo ano do curso universitário e podem encaminhar o seu currículo para o departamento de Recursos Humanos pelo e-mail rh@voxage.com.br, especificando no título a área de interesse: administrativa, programação, desenvolvimento de testes, suporte/help desk ou projetos.
Sobre a VoxAge - Serviços Interativos
Dinâmica, ágil e atenta às inovações do mercado mundial de TI. Assim é a brasileira VoxAge, pioneira no desenvolvimento de soluções especializadas na automação de serviços de relacionamento ativo e receptivo com clientes por telefone.
Atuando desde 1997, a VoxAge é uma das companhias que mais cresce no setor de tecnologia no Brasil, segundo a Revista de Pequenas e Médias Empresas da Exame. Nos últimos anos intensificou a sua atuação em tecnologias de mobilidade para ampliar a oferta de produtos de relacionamento por celular, primeiramente assumindo a gestão e participando como acionista da Memo Interativo e, em 2009, adquirindo 100% da empresa e unificando a oferta das duas companhias. Surge, então, a VoxAge Serviços Interativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.