FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Festa de 66 anos do São Lucas encerra com sucesso


Foram dois finais de semana com atrações variadas em comemoração ao aniversário de 66 anos do distrito do Parque São Lucas, cuja data oficial é 20 de janeiro. A abertura dos festejos se deu na missa oferecida pela Paróquia São Felipe Néri, que recebeu no domingo (16) cerca de 3.000 pessoas que puderam acompanhar a cerimônia celebrada pelo padre Norival.
Depois, foi a vez do mutirão de Saúde, no último sábado, dia 22, com a participação de profissionais da Clínica Dom Bosco, com sede no Parque São Lucas, que atenderam o público na Praça 21 de Março, com testes de glicemia e medição de pressão arterial, num total de 320 medições. Uma tenda da unidade Vila Prudente da Avon foi montada para oferecer informações sobre beleza. O domingo (23) foi todo de shows e apresentações. O palco, montado na Avenida São Lucas, nº 200, recebeu atrações para todos os gostos, entre elas D' Paula e sua Banda e grupos de samba e forró como, União Total, Fino Trato, e a forrozeira Brothers Swing Louco. Cerca de 1.000 pessoas passaram pela festa, durante o dia todo até o encerramento, quando a escola de samba Unidos do São Lucas subiu ao palco.
Para os moradores e participantes da festa, o Parque São Lucas recebeu uma comemoração a sua altura. Quero, em meu nome, agradecer o apoio super importante da Subprefeitura de Vila Prudente, em especial do subprefeito Wilson Pedroso, e também dos lojistas que juntos doaram 300 brindes que foram oferecidos ao público presente de domingo. Foi mesmo uma festa muito bonita", comenta Braga, que faz parte do clube de lojistas da região. Para o subprefeito, o sucesso se deve a vários fatores, mas um em especial, a participação da comunidade. "A Subprefeitura apóia essas manifestações legítimas da sociedade, e afinal, a festa é dos moradores, das pessoas que vivem seu dia a dia aqui, no Parque São Lucas", disse.
Todos os eventos contaram com o apoio da Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba, da SPTuris, CET, GCM e Polícia Militar.
Além dos comerciantes do Parque São Lucas, viabilizaram o evento: Caixa Econômica Federal, Rádio Transcontinental, Clínica Dom Bosco e Avon.

Um comentário:

  1. São Lucas 18 anos morei no coração do São Lucas,tenho muitos parentes lá. Viva o São Lucas,ainda viverei para te ver crescer cada vez mais, só falta um Cartório.

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.