FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PRÊMIO PEDRO KASSAB SERÁ REALIZADO NO IV CONGRESSO BRASILEIRO DE NUTRIÇÃO E CÂNCER (CBNC)

A entrega do Prêmio será realizada pelo prefeito da cidade de São Paulo Exmo. Sr. Gilberto Kassab

O lançamento do Prêmio Pedro Kassab é uma homenagem do Congresso Brasileiro de Nutrição e Câncer (CBNC), em parceria com a Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC), ao inesquecível Dr. Pedro Salomão Kassab, que se dedicou intensamente por mais de 50 anos a medicina.

O prêmio visa incentivar a produção de pesquisa científica no Brasil nas áreas de Nutrição e Câncer, desenvolvida por profissionais da saúde.

Os dois melhores trabalhos serão apresentados na solenidade de abertura do Congresso, dia 16 de junho de 2010, às 08h00, e a entrega do Prêmio será realizada pelo prefeito da cidade de São Paulo Exmo. Sr. Gilberto Kassab.

Sobre o IV Congresso Brasileiro de Nutrição e Câncer, Ganepão 2010 e o II International Conference of Nutritional Oncology.

O papel da Nutrição Clínica é fundamental na prevenção e tratamento de diversas doenças, em particular, do Câncer. Desde os anos 70 foi dada a devida atenção às inter-relações entre nutrição e câncer e seu favorável impacto na sobrevida dos pacientes oncológicos. Atualmente, é notório o progresso e desenvolvimento que integram o conhecimento nesta área.

Com o objetivo de discutir os mais recentes avanços e novas perspectivas para o futuro, nos dias 16 a 19 de Junho de 2010, serão realizados o IV Congresso Brasileiro de Nutrição e Câncer, Ganepão 2010 e o II International Conference of Nutritional Oncology, que irão reunir renomados especialistas nacionais e internacionais. Simultaneamente, teremos o XXXIII Curso Internacional de Nutrição Parenteral e Enteral e o XII Fórum Paulista de Pesquisa em Nutrição Clínica e Experimental.
Todos estes eventos serão realizados no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, Brasil e terão como tema Central: "Prevenção e Tratamento do Câncer: O Papel da Nutrição Hoje e Amanhã".

Para mais informações, consulte o site http://www.ganepao.com.br/

Premiação Pedro Kassab
Data: 16 de Junho de 2010
Horário: 08h00
Local: Centro Fecomercio de Eventos
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo – SP
Contato: premiopedrokassab@ganep.com.br *
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.