FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de março de 2010

Atendimento à obesidade tem inscrições prorrogadas na UnG

Programa gratuito beneficia crianças e adultos acima do peso. Encontros acontecem em Guarulhos, Itaquá e Arujá

A Universidade Guarulhos (UnG) prorrogou até 29 de março as inscrições para o Goam (Grupo Obesidade Atendimento Multidisciplinar) e o Goami (Grupo Obesidade Atendimento Multidisciplinar Infantil).

Utilizando o método “Pense Magro”, os grupos realizam atendimento em diversas áreas (nutrição, psicologia, fisioterapia, educação física e enfermagem) visando orientar os pacientes para o emagrecimento saudável.

Os interessados em se inscrever ou fazer o mesmo pelo filho devem ligar para (11) 2464-1737, das 8h às 13h; ou enviar e-mail com nome completo, telefone de contato, peso e altura para o endereço paddac@ung.br. O único pré-requisito é estar acima do peso.

O Goami é voltado a crianças entre 07 e 10 anos de idade. Os encontros acontecem apenas da Unidade Guarulhos-Centro. Já o Goam tem inscrições abertas para atividades em Guarulhos, Itaquá e Arujá. A participação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.