FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de março de 2010

Cerveja com aroma de biscoito chega ao Brasil

Conhecida por importar apenas produtos de qualidade excepcional e que agrada ao público, a ImportBeer trará ao Brasil a partir de (colocar o mês que a cerveja chega ao país) a cerveja Tcheca Lucan Export.

Esta cerveja mundialmente conhecida é famosa não apenas pelo seu sabor inconfundível, mas também pelo seu diferente aroma de biscoito, encontradas em poucas cervejas no mundo.

Produzida pela cervejaria Zateck, esta bohemian pilsen apresenta um sabor maltado com um amargor ao final e ainda um agradável toque adocicado que traz a tona o procurado aroma de biscoito.

Sua cor dourado intenso, limpa e brilhante agrada aos olhos e sua espuma com boa formação e duração garante o sabor inconfundível e inigualável da bebida que apresenta um sabor adocicado de malte com um toque amargo ao final do gole.

Essa tcheca produzida em uma região onde a qualidade de cevada e lúpulo são únicas tem 5,3% de teor alcoólico e pode ser encontrada em garrafas de 500 ml.

Sobre a ImportBeer

Sempre preocupada em oferecer bebidas com qualidade, inovação e tradição, a ImportBeer se mantém atenta ao consumo no mercado internacional, com permanentes pesquisas de rótulos consagrados. A empresa é responsável por trazer ao Brasil marcas como Starobrno, Primátor (República Tcheca), Schneider (Argentina), e também distribui com exclusividade no país, a artesanal Dado Bier, primeira Micro Cervejaria do Brasil, localizada em Porto Alegre, RS.

Mais informações através do site www.importbeer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.