FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 4 de março de 2010

Pele jovial e bonita ao seu alcance

Acabar com as cicatrizes de acne são um problema. Elas surgem na adolescência e muitas vezes nos acompanham a vida toda, mas este é apenas um dos muitos problemas que a pele irá enfrentar, rugas, flacidez e até mesmo manchas causadas pelo sol são comuns com o passar dos anos.

Mas para quem busca sempre uma pele bonita sem marcas e com aspecto jovial, a Clínica de Estética Deep Laser traz ao Brasil o revolucionário Harmony Pixel, aparelho ultra moderno que faz parte de uma nova geração de laser de rejuvenescimento.

Eficaz, seguro e sem contra indicações, este laser já foi testado em mais de 45 países e pode ser feito em todos os tipos de pele dos 15 aos 60 anos. Por não ter efeitos colaterais, não é necessário ficar em repouso, podendo voltar à rotina diária no mesmo dia. Uma nova epiderme se forma após 24 horas e no decorrer da semana os tecidos dérmicos mais profundos são regenerados, produzindo uma aparência saudável e rejuvenescida.

Após o tratamento o paciente tem uma sensação semelhante à de exposição solar, a pele fica com um aspecto bronzeado e de 3 a 14 dias surge uma fina descamação. O Laser Harmony apresenta resultados melhores que outros existentes no mercado sem dor ou vermelhidão. A sessão que dura de 20 a 30 minutos permite um custo mais acessível.
Este é um dos poucos tratamentos existentes para cicatrizes de acne. Aconselha-se de 3 a 5 sessões com intervalos de 15 dias, os resultados podem ser notados de 3 a 6 meses após a aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.