FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 1 de abril de 2010

MONSTER BRASIL PARTICIPA DA XVII SEMANA DE RECRUTAMENTO NO MACKENZIE

Evento é especializado em recrutamento e seleção de estagiários e trainees. Monster Brasil participa pela primeira vez e quem visitar o estande do portal concorrerá a um iPod

O Monster Brasil, subsidiária do Monster, líder global em recrutamento e seleção online, participa nos dias 5 e 6 de abril, da XVII Semana de Recrutamento, evento especializado em recrutamento e seleção de estagiários e trainees. Realizado no campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, o evento reúne grandes empresas do mercado com o intuito de divulgar seus processos seletivos. É a primeira vez que o Monster Brasil participa de uma feira de estágios.
No evento, um dos mais tradicionais do mercado, o Monster Brasil terá um estande. Quem visitá-lo vai concorrer a um iPod. A feira é voltada a jovens universitários e recém-formados. Para participar, é preciso inscrever-se previamente no site http://wwwfiti.org.br/palestra.asp?id_palestra=676. A XVII Semana de Recrutamento é uma iniciativa da Empresa Junior Mackenzie Consultoria e para esta edição, é esperada a visita de 10 mil pessoas nos dois dias de evento.
O Monster Brasil possui mais de 400 mil usuários cadastrados. Entre as empresas que oferecem vagas no site estão Google, Page Personnel, Unisys, HP e Robert Half. O Portal Monster está entre os 50 sites mais visitados no mundo e o primeiro em carreira e recrutamento com mais de 91 milhões de visitas por mês.
Agenda:
Evento: XVII Semana de Recrutamento
Data: 5 e 6 de abril de 2010
Horário: 10h às 23h
Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Endereço: Rua da Consolação, 930 - São Paulo - SP
Inscrições no site http://sec.adtevento.com.br/jrmackenzie/sis/formulario.asp
Sobre o Monster
O Monster, líder global em recrutamento e seleção online, é o principal site de empregos que por mais de uma década se dedica a inspirar as pessoas a melhorarem suas vidas. Com presença local em mercados-chave nas Américas, Europa, Ásia e Oceania, o Monster trabalha para conectar empregadores e candidatos qualificados.
O Monster é um portal criado em 1994, com matriz em Nova York, e 5.200 empregados em 60 países. O Monster continua a definir e a expandir um mercado que não existia há 16 anos.

Sites
Monster Brasil - www.monster.com.br
Monster EUA - www.monster.com
Monster Worldwide - http://www.about-monster.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.