FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lançamento do ClasSaúde em São Paulo debate tendências econômicas na Saúde

Lançamento do ClasSaúde em São Paulo debate tendências econômicas na Saúde

As entidades realizadoras do ClasSaúde reúnem, no próximo dia 10 de maio, no auditório do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, à Rua das Perobas nº 344, em São Paulo, das 8h30 às 12 horas, lideranças, empresários e gestores para o lançamento oficial dos eventos, que acontecem de 25 a 28 de maio próximo, na capital paulista, durante a Hospitalar 2010. O tema em debate é Tendências Econômicas na Saúde, e será apresentado pelo superintendente Executivo do Instituto de Estudos em Saúde Suplementar (IESS), José Cechin. Após a palestra haverá um talk show com a participação de Fábio Sinisgalli, presidente Executivo do Grupo Nossa Senhora de Lourdes; Denise Soares dos Santos, presidente do Hospital São Luiz; Sérgio Lopez Bento, superintendente geral de Operações do Hospital Samaritano; Roberto Galfi, diretor de Prestadores e de Serviços Médicos da Sul América; Manoel Peres, diretor de Gestão Médica da Bradesco Seguros; além do próprio Cechin. Caberá ao anfitrião, Fábio Sinisgalli, expor a importância dos temas do ClasSaúde para a inteligência estratégica do setor.
O ClasSaúde é um portfolio que congrega seis congressos de gestão voltados à saúde, e que são realizados anualmente durante a feira Hospitalar com promoção da Confederação Nacional de Saúde (CNS), Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS), Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (SINDHOSP) e Hospitalar Feira + Fórum. Em 2010 serão realizados os seguintes eventos: 15º Congresso Latino-Americano de Serviços de Saúde (de 25 a 27 de maio); 4º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos (26 de maio); 1º Congresso de Aspectos Legais para Gestores e Advogados da Saúde (27/05); 5º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde (28/05); 3º Congresso de Tecnologias da Informação e Comunicação em Saúde - TICs (eHealth - 28/05); e 1º Congresso de Políticas e Gestão em Saúde Mental (28/05).
As inscrições para o lançamento do ClasSaúde no próximo dia 10 de maio em São Paulo são gratuitas. Os interessados devem confirmar presença pelo tel (11) 3331-1555, ramal 258, ou pelo e-mail eventos_projetos@sindhosp.com.br. Jornalistas interessados em cobrir o evento favor entrar em contato com Ana Paula Barbulho, coordenadora de Comunicação do ClasSaúde, pelo tel (11) 3331-1555, ramal 245, e-mail imprensa@classaude.com.br.
As inscrições para os seis congressos ClasSaúde, bem como o acesso a toda programação dos eventos, estão no www.classaude.com.br. Descontos especiais para os inscritos até 17 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.