FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de março de 2010

Posse da nova diretoria da 104ª Subseção de Itaquera

Na última quarta-feira (10), no salão do Clube Elite Itaquerense aconteceu a badalada cerimônia de posse da nova diretoria da 104ª Subseção de Itaquera da Ordem dos Advogados do Brasil.

Numa noite com muitos convidados, o ex-presidente Antônio Jorge Marques passou a posse de diretoria da gestão 2010/2012 para novo presidente, Eudecio Teixeira Ramos.

O subprefeito de Itaquera, Laert de Lima Teixeira não podia deixar de prestigiar esse grande evento para a região. "É uma honra poder acompanhar a posse do novo presidente. A OAB é uma força muito importante para toda a nossa região e como eu também me formei em Direito, sinto que temos muito em comum no sentido de trabalhar sempre pelo bem da Zona Leste", comentou o subprefeito.

Além do subprefeito, participaram do evento diversos representantes da Câmara Municipal e da Assembléia Legislativa do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.