FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 15 de março de 2010

TATUAPÉ GANHA 1ª MOSTRA DE DECORAÇÃO E DESIGN

Evento será vitrine para os novos talentos do setor

O bairro do Tatuapé, na cidade de São Paulo, vai receber a 1ª Mostra de Decoração e Design Central Park Prime entre os dias 26 de março e 30 de maio. O evento mostrará todo o talento de profissionais da região com a apresentação de 31 ambientes. Organizada pela Lucio Engenharia e pela Cyrela Brazil Realty, a exposição acontecerá em dois apartamentos de 315 m², que compõem o empreendimento Central Park Prime, na Rua Boa Esperança, nº 185. A entrada será gratuita.

Na 1ª Mostra de Decoração e Design Central Park Prime os visitantes poderão apreciar espaços com as últimas tendências do morar, com projetos de cozinhas, livings, salas de jantar, terraços, salas de lareira, suítes e lavabos. Além da exibição de ambientes, terão atrações para entreter o público, realizadas em um lounge. Serão exposições, desfiles de moda e pocket shows. Haverá também a Cyber Kitchen, uma área em que diferentes chefs da região prepararão deliciosos pratos durante festas no local. Para maior comodidade dos visitantes, aos finais de semana, será oferecido o serviço de vallet.

Para Firmino Matias Lucio Jr, diretor da Lucio Engenharia, o evento reafirma o potencial de desenvolvimento do bairro do Tatuapé e o compromisso da empresa em contribuir para o seu crescimento. “Pretendemos valorizar e prestigiar os profissionais de arquitetura, decoração e design e os moradores de uma das regiões mais tradicionais da cidade de São Paulo, em que a Lucio Engenharia também possui uma forte ligação em seu histórico. A mostra é um presente para o bairro e os visitantes irão se surpreender ao verem os ambientes”, destaca o executivo.

Confira a lista de ambientes e profissionais

APARTAMENTO 11
JARDIM DA ENTRADA: Katlen Amábile;
LAVANDERIA CONCEITO, DORMITÓRIO e BANHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS, ATELIER DE COSTURA: Sérgio Soares;
COZINHA GOURMET DO ENÓLOGO: Erica Salguero;
LIVING E JANTAR: Shenia Nogueira e Paula Almeida;
VARANDA GOURMET: Roberta Banqueri e Viviane Cristina;
SALA DE LAREIRA MULTIFUNCIONAL: Éllen Cavalcante e Paula Ferraz;
HOME THEATER: Carolina Gava;
LAVABO: Dafini Nemer;
CIRCULAÇÃO DE ARTES, CORES E TEXTURAS: LIlian Galuppo;
SUITE MASTER DO CASAL e SALA DE BANHO: Renata Foganholi;
SUÍTE DA JOVEM ESTUDANTE DE ARQUITETURA: Claudia Schneider;
SUÍTE DO HÓSPEDE: Marta Camanho e Suzana Borges;

APARTAMENTO 12
ÁREA DE SERVIÇO, DEPENDÊNCIAS DA EMPREGADA e COZINHA CONTEMPORÂNEA: Heloisa Alvarenga;
ATELIER DE DESENHO: Leticia Reigada;
LIVING, HOME THEATER, LAVABO, BANHEIRO MASTER, SUITE MASTER e CLOSET: Riabitare Arquitetos Associados;
TERRAÇO GOURMET: Rosana Cavalheiro;
SALA DA LAREIRA E LEITURA: Lilian Arevalo e Viviane Tomazini;
CAMINHO DAS OBRAS: LIlian Galuppo;
SUITE DA ADOLESCENTE: Vanira Gelesko;
SUITE DOS GÊMEOS: Rosana Peixoto;

Serviço:
1ª MOSTRA DE DECORAÇÃO E DESIGN CENTRAL PARK PRIME
Endereço: Rua Boa Esperança, nº 185, Tatuapé, São Paulo - SP.
Período: de 26 de março a 30 de maio.
Horário: de segunda a sexta-feira das 10h às 21h. Aos sábados e domingos das 9h às 21h.
Preço: entrada gratuita.
Estacionamento: no local com serviço de vallet aos finais de semana.
Informações: www.mostradedecoracao.com.br

Sobre a Lucio Engenharia

A Lucio Engenharia, organizadora da 1ª Mostra de Decoração e Design Central Park Prime, está entre as melhores incorporadoras do mercado imobiliário brasileiro. A empresa contabiliza hoje 1.400.000m2 de áreas construídas e em andamento, um resultado equivalente a mais de 7.000 unidades em mais de 70 empreendimentos residenciais e comerciais.

Fundada em 1981, por Firmino Matias Lucio, a Lucio Engenharia surgiu como uma construtora e tinha como foco a prestação de serviços de engenharia para terceiros na região na zona leste de São Paulo. A partir de 1985, a companhia começou a atuar com a incorporação de imóveis residenciais e, mais tarde, nos anos de 1994 e 1995, passou a se dedicar também aos negócios de outras regiões da cidade de São Paulo.

No ano de 2008, firmou uma joint-venture com a Cyrela Brazil Realty, criando a Lucio Brazil Real Estate, nova companhia com foco no segmento da incorporação de empreendimentos residenciais.

Sobre a Cyrela Brazil Realty

A Cyrela Brazil Realty S.A. Empreendimentos e Participações é a maior empresa do mercado imobiliário brasileiro na incorporação de empreendimentos residenciais, está presente em 17 estados brasileiros e Argentina. Seus lançamentos no 9M09 totalizaram R$ 3 bilhões, consolidando sua liderança nos principais mercados. A Cyrela integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com código CYRE3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.