FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CASA DOS POLÍTICOS JÁ!!!!

IDEIA DE RITA LEE




A cantora e ativista Rita Lee teve uma daquelas idéias brilhantes, dignas do seu gênio criativo.
Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, ela deu a seguinte sugestão:
- Colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo.

Sem marqueteiros, sem assessores, sem máscaras e sem discursos ensaiados.
Toda semana o público vota e elimina um.

No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo do país.

Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos.

Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisará corromper empreiteiras ou empresas de lixo sob a alegação de cobrir o 'fundo de campanha'.

A idéia não é incrivelmente boa?

Casa dos Politicos, já !!!

Um comentário:

  1. VULGARIDADE E BAIXARIA COMO OS EXEMPLOS QUE O BBB FAZ QUESTÃO DE MOSTRAR, CONTINUARIAM AS MESMAS, MAS O POVO IA PERDER BUNDAS, MÚSCULOS E TETAS SE ESFREGANDO NA TELA... NÃO SEI O QUE É PIOR! SE CORRER O BICHO PEGA, E SE FICAR, O BICHO VOMITA!!!! Num espaço tão caro como é o da TV, uma emissora como a Globo, deveria ter mais vergonha na cara, antes de colaborar com a idiotice publica. Aí colocam o Bial falando difícil pra dar uma "quebrada" no clima encéfalo. O público jovem que curte essa programação tem um belo exemplo: Matracas histéricas gritando umas com as outras, rapazes musculosos fofocando sobre a "fofoca" como se estivessem resolvendo uma teoria de pitágoras, todos lindos, mas sem a mínima classe. Mostrando o quanto os telespectadores tem que sofrer pra esperar a próxima programação. QUEM MANDOU NÃO ASSINAR A TV À CABO. Os outros canais? Também são um fiasco. (Claudia Souza).

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.