FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 1 de março de 2010

Shampoo a Seco: a nova maneira de "lavar" o cabelo

A Timevision lança Shampoo a Seco Dry Clean que promete deixar os cabelos limpos sem precisar usar água

Na correria do dia a dia, cuidar dos cabelos não é uma tarefa fácil. O Shampoo a Seco Dry Clean veio para facilitar a vida das mulheres, pois é ideal para aqueles momentos em que não dá tempo de lavar as madeixas. Indicado para todos os tipos de cabelo, o produto possibilita limpeza instantânea, neutraliza os odores e retira a oleosidade em qualquer situação.

Com ele é possível diminuir a necessidade de lavar os cabelos diariamente, dispensar o uso do secador semanal e aumentar a durabilidade da escova por mais alguns dias. Além disso, não danifica os fios e o couro cabeludo, pois sua fórmula não contém substâncias agressivas e detergentes.

Em spray, o shampoo pode ser usado a qualquer momento. Basta aplicá-lo a jatos curtos sobre o cabelo a uma distância próxima, esfregar em uma toalha limpa e seca e escovar normalmente até remover todo o produto junto com a sujeira.

O Dry Clean está disponível na loja virtual http://www.timevision.com.br/  ao preço de R$ 149,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.