Nossos Vídeos

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

No País de desdentados, há um dentista para cada mil pessoas

O número de dentistas no Brasil é maior que o recomendado pela OMS e ainda assim cerca de 20% da população não tem acesso a tratamentos odontológicos

De acordo com dados do Ministério da Saúde, atualmente existem cerca de 220 mil cirurgiões-dentistas no Brasil, o que significa, em média, um dentista para cada 863 brasileiros. O número é maior que o estipulado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para países em desenvolvimento e equivale a quantidade de registros de profissionais dos Estados Unidos e Canadá, juntos. Além disso, o Brasil é responsável pela formação de 11% dos dentistas atuantes no mundo todo e o percentual de novos profissionais que o mercado brasileiro absorve anualmente é três vezes maior que o crescimento da população.
Ainda assim, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cerca de 20% da população nacional nunca teve acesso a qualquer tipo de tratamento odontológico. Os problemas mais comuns no que tange à saúde bucal dos brasileiros são as cáries e doenças periodontais. "São problemas simples, que podem ser resolvidos em uma sessão com o dentista e um acompanhamento junto a um profissional, com visitas regulares", explica Dra. Carla Renata Sarni, cirurgiã-dentista e fundadora da rede de clínicas odontológicas Sorridents, com 110 unidades em todo o Brasil.
Ao final da última década, a saúde bucal dos brasileiros passou a receber mais atenção dos órgãos responsáveis e algumas medidas foram tomadas como, por exemplo, a criação do projeto Brasil Sorridente pelo Ministério da Saúde. Além disso, a OMS propôs para o ano de 2010 algumas metas em relação à saúde bucal que incluem: ausência de cáries em 90% das crianças com idade entre 5 e 6 anos; diminuição de problemas como obturações, cáries e perda de dentes em jovens até 12 anos de idade; ausência do índice de perda dental em decorrência de cárie ou doença periodontal; menos que 2% da população entre 35 e 44 anos com ausência total de dentição e, por fim, 96% da população total com, no mínimo, 20 dentes funcionais.
Especialistas e profissionais da rede de Clínicas Odontológicas Sorridents concordam que a soma de todos os dados alavancados nas pesquisas mostra que o principal motivo da má qualidade da saúde bucal dos brasileiros é resultado da falta de cuidados básicos de higiene.

Uma das principais justificativas quanto ao tratamento odontológico é o alto custo, mas a Dra. Carla Renata Sarni explica "os tratamentos acabam se tornando caros, pois as pessoas postergam cada vez mais o início do processo e quando chegam de fato à cadeira do dentista, o que era uma simples cárie se transformou em um canal ou até mesmo em um caso de implante de um novo dente, quando não é possível a recuperação do antigo".

A periodontista da rede Sorridents, Dra. Eliene da Silva Santos, afirma que estas doenças bucais mais comuns como cáries, placa bacteriana e doenças nas gengivas podem acarretar problemas e complicações à saúde geral dos pacientes. "Há estudos que comprovam que doenças periodontais e cáries são portas de entrada de bactérias na corrente sanguínea. Quando isso acontece, o paciente fica vulnerável a doenças pulmonares e cardíacas, complicações dos quadros de diabetes e aumento da incidência de nascimento de bebês prematuros ou com sobrepeso", alerta. "Tais bactérias apresentam alto grau de atividade e a probabilidade de que causem outros danos à saúde é considerável", completa a especialista.

Como forma de contribuir positivamente para a melhoria do quadro nacional, a rede Sorridents criou o Instituto Sorridents, que pretende promover a saúde bucal preventiva e corretiva por meio de ações sustentáveis, educativas, informativas e sociais. Dos investimentos da rede em responsabilidade social, cerca de R$ 150 mil foram destinados à implementação do Consultório Móvel, uma van adaptada para prestar o primeiro atendimento odontológico a pacientes de regiões mais afastadas e carentes da cidade. Com esta ação a Sorridents prevê atender cerca de três mil pessoas ao mês, onde o acesso a tratamentos em clínicas convencionais é mais difícil.

Assim, a rede de clínicas odontológicas Sorridents afirma o seu principal compromisso com a saúde bucal dos brasileiros: democratizar o sorriso e proporcionar o acesso de toda a população a tratamentos odontológicos de qualidade.

Mais sobre
www.sorridents.com.br
A Sorridents foi fundada em 1995 no bairro de Vila Císper, zona leste da capital paulista, pela dentista Carla Renata Sarni. Hoje, a Sorridents é considerada uma das maiores redes de clínicas odontológicas do País.

O foco voltado para ações sociais é uma das marcas da rede de franquias. Crianças são atendidas por equipes de dentistas voluntários do projeto "Adote uma criança Sorridents", realizado especialmente em bairros mais carentes das cidades em que a rede possui clínicas em operação.
*
*
*
Publicidade:

BRINDES TEMÁTICOS, ESCOLARES, LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO, DIPLOMINHAS, CALENDÁRIOS,E MUITO MAIS...
TAMBÉM MONTAMOS VÍDEOS DE RECORDAÇÃO COM FOTOS E MÚSICA DE FUNDO
FAZEMOS TRATAMENTO DE IMAGENS E RESTAURAÇÃO DE FOTOS ANTIGAS.


ENTRE NO SITE E CONFIRA: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Capacitar profissionais para a Implementação de serviços eletrônicos é proposta de curso lato sensu

Na contramão das sucessivas crises financeiras e das decorrentes demissões em massa ocorridas em áreas comerciais, o setor de serviços registra um constante crescimento. Na atual configuração da sociedade, as inovações tecnológicas também possuem amplo espaço nas esferas do mercado e constituem ferramentas fundamentais para o empreendedorismo econômico. Neste sentido, a implementação de serviços eletrônicos representa uma importante estratégia para agilizar e aperfeiçoar o atendimento às novas demandas.

De acordo com especialistas, o mercado de serviços encontra-se bastante "aquecido" atualmente e continuamente busca alternativas para se manter em alta, para isso, não raro recorrem ao meio tecnológico para aumentar a efetividade das transações e melhorar o conforto dos clientes, além, é claro da economia na contratação de mão de obra e com estrutura.

Pensando nestas novas tendências de mercado, a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) desenvolveu o curso de pós-graduação lato-sensu em "E-Serviços: Implantação e Prestação de Serviços Eletrônicos". Um curso que alia a utilização de recursos tecnológicos às questões que influem diretamente na satisfação do público, a interação entre organização e cliente.

Com uma grade de disciplinas que compreende tópicos como "O conceito dos serviços e estratégias", "Evolução da Tecnologia da Informação", "Gestão de Projetos, Mudanças, Riscos e Equipes Multidisciplinares", entre outras, a especialização tem como objetivo capacitar gestores de negócios para implantarem canais alternativos de entregas de serviços por meio do uso da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) - meios eletrônicos, abrangendo desde o ambiente web até o telefone celular.

O curso é coordenado pela professora Maria Luiza Costa Pascale (Mestre em Master Système d'Information pelo Institute d'Administration des Interprises - Université Pierre Mendes - França), está com inscrições abertas para as aulas que acontecem às segundas e quartas-feiras, das 19h00 às 22h00, na unidade da FESPSP localizada à Rua Dr. Cesário Mota Júnior - 266, na Vila Buarque, próxima às estações República e Santa Cecília do Metrô.

O inicio das aulas está previsto para o dia 08/03/2010. Para mais informações, os interessados devem acessar o site www.fespsp.org.br/pos ou entrar em contato a Secretaria de pós-graduação da FESPSP pelo telefone (11) 3123 7800, ramal 816.


Confira os outros cursos oferecidos pela FESPSP:

- Sócio-Psicologia
- Gestão Pública
- Globalização e Cultura
- Política e Relações Internacionais
- Meio Ambiente e Sociedade
- Gestão de Documentos de Arquivo
- Pesquisa de Marketing, Opinião pública e Mídia
- Gerência de Sistemas e Serviços de Informação
- Gestão de Transportes e Trânsito Urbanos
- Gestão de Serviços
- Gestão de Políticas Preventivas da Violência, Direitos Humanos e Segurança Pública
- Gestão de Organizações Sem Fins Lucrativos

FESPSP: 76 anos de tradição, pioneirismo e inovação


A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) é uma pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, cujo fim é a manutenção de escolas voltadas ao ensino e à pesquisa em nível superior. Criada em 27 de abril de 1933, por iniciativa de pouco mais de uma centena de figuras eminentes da sociedade paulistana, dentre as quais se destacam os dirigentes das principais entidades de ensino de São Paulo. A FESPSP é orientada desde o início para o estudo da realidade brasileira e para a formação de quadros técnicos e dirigentes capazes de atuar no processo de modernização da sociedade.

Hoje, a FESPSP mantém a Escola de Sociologia e Política (ESP), a Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação (FaBCI), a Faculdade de Administração (FAD) e a Escola Pós-Graduada de Ciências Sociais (EPG). O seu corpo de pesquisadores e docentes se dedica ao ensino e à pesquisa acadêmica e aplicada, reunindo à atividade de produção do conhecimento a capacidade de intervenção, gestão e planejamento, que tem sido a marca de atuação da instituição nos projetos desenvolvidos para os setores público e privado ao longo dos anos.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Sucesso é muito mais do que fama e dinheiro é sinal de inteligência

Talvez você seja mais inteligente que imagina! Talvez você não seja tão inteligente quanto pensa...

"Inteligência do Sucesso - A inteligência de quem faz acontecer"

A inteligência já foi analisada sob várias óticas, mas nunca foi analisada tendo como foco a capacidade de gerar resultado. Prof. na área de neurociência cognitiva e especialista em comportamento lança o livro "Inteligência do Sucesso - a Inteligência de Quem Faz Acontecer", que de forma pragmática explica essa inovadora abordagem, a teoria que aborda a inteligência pelo lado do resultado, não pela possibilidade ou talento nato, para isso Sucesso foi definido como: "realizar o que você deseja." Dr. Jô Furlan é médico, primeiro Treinador Comportamental do Brasil e um dos precursores da Medicina Comportamental no País, área relacionada à neurociência cognitiva. É o Autor e precursor da Teoria da Inteligência Comportamental Humana (ICH) - a Inteligência do Sucesso. Ele apresenta nesse livro um descritivo técnico - prático, explicando o conceito de forma simples e direta e trazendo também 24 histórias de realizadores, como Mauricio de Sousa, Zilda Arns, Marcelo Gleiser, Jesus de Nazaré, Ozires Silva, Pelé, Washington Olivetto entre outras pessoas que segundo ele tem alto nível de ICH. É o resultado de 10 anos de observações e pesquisas.

Pela 1ª vez no Brasil, numa atitude inovadora do autor com o apoio da Editora Ser Mais, o livro foi aberto integralmente na internet sem custo (gratuitamente), juntamente com a comercialização nas livrarias de todo o país.

Dr. Jô Furlan está a disposição para falar sobre essa nova inteligência, dar dicas e sugestões de como aperfeiçoar sua Inteligência do Sucesso, superar desafios e aumentar a sua ICH e com isso sua possibilidades de êxito pessoal e profissional.
*
*
*
PUBLICIDADE:
MINI PROJETOR - Preço e estoque por tempo limitado

ALICIA KUCZMAN E RISQUÉ NA CAMPANHA DO INVERNO 2010 DE



Recordista das semanas de moda brasileiras, a new face Alicia Kuczman escolheu os esmaltes da linha Jóias Místicas, da Risque, para posar para a campanha de inverno 2010 da estilista Giuliana Romano. Alicia adorou o efeito o opaco e escolheu o tom azul Lápis Lazuli. “Fica incrível e seca rápido!” exclamou a modelo.

O styling de Flávia Lafer deixou os looks da próxima coleção da estilista com ares rock-glam. E Alicia fez questão de testar cor por cor para ver qual tonalidade combinaria melhor com as peças. “O azul é ideal, pois é chique e moderno”, completou a modelo, que além de moda, também entende muito de beleza. “Prefiro make natural. Não saio de casa sem me maquiar” revelou Alicia, que tem apenas 16 anos, mas muita experiência.
Beleza para noite

A make artist Agnes Mamede, da CAPAmgt, fez uma maquiagem bem simples. Agnes deixou a pele de Alicia bem seca, com base, mais corretivo e pó. Nos olhos, usou delineador e rímel preto. Para destacá-los ainda mais, os cílios foram bem curvados. Nos lábios, um hidratante, bem cremoso. E o cabelo ficou super escovado e repartido, para garantir um ar bem rocker.


Ficha técnica:
Modelo – Alicia Kuczman|Way Model
Estilo – Giuliana Romano
Direção executiva – Fabiana Delfim
Styling – Flavia Lafer
Make e hair – Agnes Mamede|CAPAmgt
Fotógrafo – Rodrigo Marques
Making Of – Alisson Louback
*
*
*
PUBLICIDADE:
Estoque e preço por tempo limitado


Inscrições para os eventos ClasSaúde já estão abertas

As inscrições para os seis congressos ClasSaúde 2010 já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.classaude.com.br. Os eventos acontecem de 25 a 28 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, durante a feira Hospitalar, com promoção da Confederação Nacional de Saúde (CNS), Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS), Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (SINDHOSP) e Hospitalar Feira + Fórum.


Sócios da CNS, FENAESS, SINDHOSP e Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) - estes últimos só para o 4º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos - têm desconto. Preços promocionais para inscritos até 17 de maio.

Agenda

No dia 25 de maio, primeiro dia da Hospitalar, será realizado, das 13h30 às 18 horas, o módulo Sistema de Saúde Público-Privado do 15º Congresso Latino-Americano de Serviços de Saúde. O evento terá três módulos no total. O segundo acontece no dia 26 de maio, das 8h30 às 18 horas, e abordará Saúde Suplementar. Por fim, no dia 27, também das 8h30 às 18 horas, ocorrem as discussões do módulo de Capacitação Profissional.

O 4º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos, que é realizado em parceria com a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML), acontece no dia 26 de maio, das 8h30 às 18 horas. No dia 27, é a vez do 1º Congresso de Aspectos Legais para Gestores e Advogados da Saúde.

No último dia da Hospitalar, 28 de maio, o ClasSaúde realiza três eventos: o 5º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde, 3º Congresso de Tecnologias da Informação e Comunicação em Saúde - TICs (eHealth) e o 1º Congresso Brasileiro de Políticas e Gestão em Saúde Mental. Inscrições pelo site www.classaude.com.br. Vagas limitadas.

COMO FUGIR DO “TRADICIONAL” CHULÉ DE VERÃO?

Com formação em enfermagem e proprietária da loja Perere, Patrícia Guedes dá dicas de como evitar as principais causas do chulé

O calor excessivo pede roupas leves e frescas assim como o uso de calçados abertos e arejados. Mas, infelizmente, nem sempre é possível deixar os pezinhos de fora. Nesse momento é que são importantes alguns cuidados para evitar que o fatídico “chulé” apareça.

Pensando nisso, Patrícia Guedes - enfermeira e proprietária da loja Perere – pioneira no conceito de “Comfort Shoes” – selecionou algumas dicas importantes que podem ajudar para que o “cheirinho” desagradável não apareça. Confira:

- Quando usar calçados que necessitam de meia, preferir as de algodão;
- Depois de usar o sapato, tirar a palmilha e colocar ambos para arejar;
- Prefira usar sapatos revestidos de materiais naturais como couro;
- Enxugar sempre muito bem os pés e entre os dedos.

A loja Perere é pioneira no conceito de “Comfort Shoes” no Brasil. Atende e distribui para todo o Brasil, através da loja virtual (www.lojaperere.com.br), telefone (11) 3814-4313 ou email lojaperere@lojaperere.com.br. Está localizada na capital paulista, rua Mourato Coelho, 1407, no bairro da Vila Madalena.

A marca alemã de calçados Birkenstock é o carro-chefe do portfólio, que inclui ainda outros nomes como Arcopédico, Mephisto, Wolky, Natural Step, Asics, Opananken, marca própria etc. Além da marca de óculos CliC - inovação em armações da indústria óptica americana, com fechamento magnético frontal de ímã de Neodymium, que é o mais resistente e leve do mercado, suporte para pescoço e ajuste lateral feito de krylon, uma mistura de nylon com acetato.
*
*
*
Publicidade
Preços e estoque por tempo limitado:

Como recuperar os fios mal tratados pelo verão

O verão está acabando ea preocupação em recuperar os fios após tanta exposição é o assunto do momento. A busca pelo tratamento certo para trazer de volta a saúde eo brilho dos cabelos leva o público feminino a seguir fielmente os conselhos profissionais. Segundo a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o mercado brasileiro ocupa a segunda POSIÇÃO entre os maiores consumidores de produtos para cabelos mundo não. Salão Dentro e Fora do, o mais importante é JAF cosméticos específicos para cada tipo de cabelo ou de problema, seja no verão ou em qualquer outra estação.

Para fios ressecados, com excesso de volume, Danificados, sem vida, um Quebradiços Selera Cosmética Desenvolveu uma completa linha de cremes para hidratação e reconstrução que atende às Necessidades específicas de cada tipo de cabelo. O sistema profissional AROVIX Foi elaborado com ativos de origem vegetal e mineral, que reunem todas as propriedades para devolver a Saúde, o brilho, a vitalidade aos fios. A linha bue cinco opções de tratamentos: Anti-quebra, cor, SOS 10, Hidra e máx.

O sistema Arovix inova também com uma exclusiva e inédita ampola BIOVIT. Embalagem Revolucionando o mercado cosmético, um Selera acoplou à de todas as cinco versões dos cremes Arovix uma ampola do tratamento de choque BIOVIT. Com alto poder de nutrição e hidratação, BIOVIT É um poderoso concentrado de 11 aminoácidos essenciais, presentes na composição da fibra capilar: Arginina, Ácido Aspártico, Glicina, Alanina, Serina, Valina, Prolina, Isoleucina, histidina, Fenilalalina e Trionina.

Uma ampola BIOVIT Pode ser misturada ao creme Arovix, potencializando sua ação, ou cabelo Aplicada Diretamente não, funcionando como um tratamento de choque instantâneo. Os fios ganham brilho, maciez e força imediatos.

Conheça os cinco itens da linha Arovix Professional System:

* Arovix Anti-quebra - Indicado para cabelos ressecados e Quebradiços, esse creme e proporciona maciez sedosidade intensa. Sua fórmula associa os ativos Princípios do gérmen de trigo e do girassol ao poder reparador Alto do silicone.

* Arovix Color - Especialmente desenvolvido para cabelos coloridos ou com mechas, é composto por queratina, silicone e Semi di Lino. Acentua o brilho dos fios e prolonga o efeito da cor.

* Arovix SOS 10 - Criado para tratar cabelos muito Danificados e sem vida. Reúne em sua formulação ativos 10 (amêndoas, aloe vera, queratina, semi di lino, cafeína, silicone gérmen de trigo, girassol, abacate e manteiga de cupuaçu) que devolvem aos fios vitalidade e força extrema.

* Arovix Hidra - Para as mulheres que SOFREM COM cabelos indisciplinados e volumosos, esse creme combina ingredientes de origem vegetal, como aloe vera e abacate, além do silicone. Hidrata profundamente os fios e ainda reduz o efeito frizz.

* Arovix Max - Enriquecido com amêndoas, silicone e cupuaçu, esse creme foi elaborado para reconstruir os cabelos que passaram por processos químicos de transformação, como alisamento e relaxamento. Os fios ganham força, maciez e resistência.

AROVIX Professional System está disponível em embalagem de 500 g ou 1 kg.
Preços sugeridos: R $ 7,00 (500g) e R $ 12,00 (1 kg).

Selera SAC - 0800 2823371 / sac@selera.com.br
www.selera.com.br
*
*
*
Publicidade:
(Preços e estoque por tempo limitado)




Brasil é citado no relatório da ONU Educação sob Ataque

Guerra do tráfico no Rio de Janeiro é um dos casos analisados pela Unesco

O Brasil está incluído na lista do países que sofrem ataques políticos e ideológicos contra escolas, professores e alunos. O estudo ´Educação sob Ataque´, divulgado pela Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco), dia 9, cita a ocupação de escolas na guerra contra o tráfico de drogas no Rio de Janeiro e o fechamento de escolas do Movimento dos Sem-Terra (MST), no Rio Grande do Sul.
De acordo com o relatório, publicado pela primeira vez em 2007, em países como Afeganistão, Paquistão, Índia e Tailândia as escolas são alvo sistemático de agressões. No Afeganistão, por exemplo, o número de ataques quase triplicou entre 2007 e 2008, passando de 242 para 670 no período.
Na parte referente ao Brasil, a ONU cita a ocupação de oito escolas municipais no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, entre maio e julho de 2007, por policiais armados. Segundo a Unesco, os locais foram usados como base para ataques contra traficantes de drogas, mobilizando 1,3 mil policiais civis e militares em áreas frequentadas por alunos.
O relatório cita ainda o fechamento, pela polícia, de escolas lideradas pelo MST, no Rio Grande do Sul, em junho de 2008.
Outros dados apontados pelo documento são os espancamentos, prisões, torturas e ameaças realizadas por forças nacionais contra estudantes, professores e acadêmicos em diversos países, incluindo o Brasil.
O relatório da Unesco também ressalta a violência sexual contra meninas e mulheres em áreas de conflito, como na República Democrática do Congo, Haiti, Indonésia e Iraque.
Segundo texto divulgado pela Rádio ONU em Nova York, a Unesco diz que a prevenção de futuros ataques depende da compreensão dos motivos dessas ações, que estariam relacionadas a revanches por assassinatos, silenciar defensores dos direitos humanos, minar o controle do governo e impedir a educação de meninas.
Leia a íntegra do relatório Educação Sob Ataque (em inglês)
*
*
*
Publicidade:
Preços por tempo limitado:

CRESCE PROCURA POR ESTUDANTES DE ARQUITETURA

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) tem 121 vagas de estágio para estudantes do curso superior de Arquitetura, ofertadas por empresas e órgãos públicos da região metropolitana de São Paulo. A procura por estagiários com essa formação é crescente: prova disso é que 43% dessas vagas são para contratação imediata.

Os candidatos devem saber usar o programa AutoCAD, bem como o Word e o Excel – apenas uma vaga tem como pré-requisito o domínio do inglês. As contratantes oferecem bolsa-auxílio que variam de R$ 480 a R$ 1.100 e, como benefícios, concedem auxílio-transporte, recesso – muitas, ainda, abrem possibilidade de prorrogação do contrato de estágio e até mesmo a efetivação.

O estudante cadastrado pode procurar vagas que combinem com seu perfil acessando o site www.ciee.org.br. Com um clique, também conseguem se autoencaminhar para o processo seletivo na empresa.

Já os ainda não inscritos na organização podem fazê-lo gratuitamente, acessando o mesmo site e preenchendo os formulários com seus dados pessoais. A demanda crescente por arquitetos em formação é explicada, em especial, pelo aquecimento do mercado de construção civil, que se mantém desde o ano passado.

Prova disso são as áreas de atuação que concentram o maior número de vagas: 35 são para planejamento em construção civil, 24 para saneamento e 19 para projetos. Há, ainda, oportunidade em que os estagiários atuarão com design, decoração, suprimentos e orçamentos.

Outro ponto a favor desses universitários é a possibilidade de ser contratado por um arquiteto autônomo devidamente registrado no CREA, graças a uma das inovações trazidas pela nova Lei do Estágio (nº 11.788), que entrou e, vigor no final de setembro de 2008.

Sobre o CIEE
Fundado há 46 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos. Nessas quatro décadas, já encaminhou 10 milhões de jovens estudantes para oportunidades de estágio e 16 mil jovens para programas de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica para o estágio: a Lei 11.788/2008.

*
*
*
Publicidade:
Preços por tempo limitado:

FAMOSOS SE ENCONTRARAM NO CAMAROTE DA BRAHMA

Enquanto se preparam para assistir ao desfile das escolas de samba na Sapucaí, famosos se encontram no credenciamento do Camarote da Brahma. Confira quem passou por lá no domingo, dia 14 de fevereiro.

André Marques













O Jogador de futebol Edmundo no futebol de botão












Flávia Monteiro fez um test drive no Tiguan da Volkswagen











Luigi Barricelli e sua esposa Andréia












A dançarina Mirella Santos (esposa do cantor Latino)













O Maravilho Jorge Fernando, como sempre, uma simpatia...










E o GRANDE Miéle













*
*
*
Publicidade:
(Preços e estoque por tempo limitado)




Empresas brasileiras de cosméticos orgânicos na Vivaness 2010

O mercado de ingredientes e produtos cosméticos orgânicos movimenta mais de US$ 7 bilhões/ano, segundo a Organic Monitor. De 17 a 20 de fevereiro, em Nuremberg (Alemanha) acontece a Vivaness, feira exclusiva para cosméticos com 180 expositores, na Biofach que é a maior feira de produtos orgânicos.
Três empresas brasileiras associadas ao Projeto Organics Brasil: Surya, Arte dos Aromas e Beraca estarão expondo seus produtos com ingredientes exóticos da Amazônia como: o buriti, cupuaçu e açaí para encantar seus compradores. Além dos fortes mercados europeu e americano, desde o ano passado, essas empresas têm exportado para os mercados na Polônia, República Tcheca e Emirados Árabes.
PROJETO ORGANICS BRASIL - http://www.organicsbrasil.org/
VIVANESS - NUREMBERG 17 A 20 DE FEVEREIRO
Pavilhão 7 A -Estande - 727 Fonte - Ming Liu - coordenador Organics Brasil
*
*
*
Publicidade:
Preços por tempo limitado: